Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amostras Schwarzkopf

O que é que nós gostamos mesmo além de maquilhagem e cosméticos???
What we like even more than makeup and cosmetics??

AMOSTRAS!
SAMPLES!

Quando recebo alguma coisa na caixa do correio ou toca o correio à campainha pareço uma criança, os meus olhos até brilham! Tenho de abrir logo os envelopes e "cheirar" tudo desta vez recebi duas coisinhas mas vou falar delas em separado.
When I receive something in the mailbox or the post men makes the bell ring I look like a child, my eyes sparkle! I always have to open the envelopes very quickly and "sniff" all. This time I got two packages with some little things, but I will talk about them in separated posts.




O primeiro pacote era da Schwarzkopf. O que era, o quê? Coisinhas para o meu cabelo massacrado. Depois de conferir o que tinha recebido fiquei muito satisfeita em ver que tinham tido o cuidado de espreitar o meu blog e perceber que tipo de cabelo tinha (loiro e estragado por uma ondulação).
The first package was from Schwarzkopf. What was it, what? Little things to my damaged hair. After checking what I had received I have to stay I'm very pleased to see that the schwarzkopf had taken care seiing my blog to understand what kind of hair I have (blond and damaged).









A boa notícia é que o blog vai receber em 1ª mão as novidades da marca para vos pôr a par de tudo!
The good news are that my blog will receive in first hand all the Schwarzkoft news and I will keep you updated!



E agora vamos à parte empolgante, que é saber o que recebi.
And now the exciting part, which is what I received.


1 - Shampoo BLOND ME 50ml
Blonde Brilliance champô Louros frios
Blonde Brilliance Shampoo - Supreme Blonde hair quality
2 - OSSIS + Body me 50ml
Sérum potenciador de volume
Fullifying volume sérum
3 - BC Bonacure, Repair Rescue 12ml
Champô reparador para cabelo danificado Shampoo for damaged hair
4 - BC Bonacure, Máscara Reparadora30ml5 - ESSENCITY, Superb styling performance
Repair Rescue Treatment

Argila Texturizante
Texturising mud, Organic Essence of Tapioca










Por enquanto só tenho a dizer-vos duas coisas, achei muito engraçado duas das amostras trazerem um mini mini folheto informativo por baixo da embalagem e o champô para cabelos loiros? Fiquei doida com a cor dele, é azul quase púrpura! Confiram nas fotografia que vou colocar abaixo!
By now I just can tell you two things. First I found very curious two of the samples bringing a mini mini leaflet under the package. The second was the shampoo for blonde hair? I was crazy with the color of it, it is a deep blue, almost purple! You must confer in the the photos I'll put down!






Quando experimentar os produtinhos todos falo-vos sobre eles! Não me parece é que vá usar por agora o patê texturizante e o sérum de volume, porque com os restos da minha ondulação tenho de usar sérum todos os dias para acabar com o volume incontrolável à esfinge egípcia!
After I have the chance of using all the products I'll make a review of them. I only don't think that I'm going to use for now the texturising mud and the fullifying volume serum, because with the remains of my curling hair I have to use serum everyday to stop the frising, as I look like an Egyptian sphinx!


Beijinhos
Kisses xxxx

5 comentários:

  1. o Ossis + é um óptimo produto

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do teu blog :)

    Ps. Podes dizer-me o que fizeste para passares a receber amostras para mostrares no blog? Também gostava.

    Beijinhos Salto Alto

    ResponderEliminar
  3. Podes dar-me algum contacto?

    Já fui ao outro blog e gostei do que fazes :)

    Beijinhos
    saltoalto06.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhum contacto, só fui ao site da marca e procurei lá o contacto.

      Eliminar

ES 728x90