Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Compras E.L.F.


Hoje contra mim falo...eu e as compras na Internet! Resolvi arriscar e aproveitar que os portes na E.L.F UK eram gratuitos e pedir umas coisinhas para experimentar a marca.

Today I will speak "against" me and my opinion about the shopping trought the Internet! Today E.L.F. UK had a promotion with free shipping a free mystery bag so I decided to take a try and purchased some products as I never tried the brand's products.





Já experimentaram algum deles? Qual é a vossa opinião?

Had you already tried some of them? What is your opinion?

5 comentários:

  1. O detergente para os pincéis é óptimo, uso sempre :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tenho o Daily Brush Cleaner e adoro!
    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. dizem bem dessa pó translucido..depois faz review

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei outro produtos da Elf e adorei :) Tenho que fazer uma review com os produtos que tenho para veres!
    Deixei um selinho para ti no meu blog :)

    http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/01/o-meu-primeiro-selinho.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O meu blog ainda não vai ficar com aquele visual, vai ser personalizado quando eu conseguir :) Mas eu queria algo menos verde, daí agora aquele novo template!
    Quanto aos selinhos, julgo que um blog que assim deseje oferece-te um selinho. Neste caso, tinha que oferecer a 7 blogs que eu desejasse, também me passaram a mim! Agora é só seguires o que diz na publicação...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

ES 728x90