Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Guia de compras em Londres

Como já vos tinha falado no post anterior, com viagem agendada para Londres ainda este mês, nada melhor que fazer o trabalho de casa e descobrir os sítios onde ir.
Ainda que traga pouco ou nada (por limitações monetárias e de bagagem) vou conferi-los a todos.

Assim, mediante pesquisa e conselho de meninas do U.K. quais são os locais a visitar?


Em primeiro lugar (sem qualquer tipo de critério de ordenação) temos a rede Superdrug também disponível em http://www.superdrug.com/, que vende desde marcas que encontramos aqui nos hipermercados a marcas mais caras.



Aqui encontramos produtos de marcas já nossas conhecidas como Maybelline, Cacharrel, Burberry, Rimmel, Calvin Klein, Carolina Herrera, Gosh, Nivea, só para nomear algumas e outras que vou ter de conferir, como Barry M, Sleekm MUA e Carmex, com MUA no topo da lista com uma vasta gama de produtos por apenas 1libra cada um!

Em segundo, temos a Boots, que se assemelha à Superdrug, mas pelo que li oferecem imensas amostras e brindes grátis e encontram-se volta e meia promoções. Podem coscuvilhar aqui: http://www.boots.com/ , isto quando estiver disponível, porque de momento não está! Pelo aspecto é a "Wells" lá do sítio.

Aqui o conselho foi procurar a marca 17 (e ver as sombras de olhos) e Stila - http://www.stilacosmetics.com/




Depois temos a Space NK http://www.spacenk.co.uk/ onde encontramos produtos para uma fasquia mais elevada como Laura Mercier, Bumble & Bumble, Nars, Stila, Shu Uemura, Pucci, Tom Ford, entre muitas outras. O melhor? Está com 50%, sim 50% de desconto em produtos seleccionados! Aguentem-se por aí até eu chegar!




Depois temos o Selfridges&Cº http://www.selfridges.com/, onde vendem de tudo, uma éspecie El Corte Ingles com todas as marcas top de cosméticos, também com promoçõeeeees!


Em penúltimo e assemelhando-se à anteriore, temos a House of Fraser http://www.houseoffraser.co.uk/, com todas as marcas que conhecemos e mais algumas.



E guardado para último lugar, a mais mítica loja londrina, a Harrods, com uma modesta área de 90.000m2!




Com isto ponho duas questões, quem vou roubar antes de ir e onde vou arranjar tempo?
Vou-me perder é certo..... Quem não se perderia?

É que isto é uma agulhinha no palheiro, apenas um décimo do tempo que vou gastar, há muitasss coisas para ver e muitos esquilos a visitar no Hyde Park! =)

4 comentários:

  1. tb vou a londres em fevereiro! já estou em pulgas :)

    bem, do tempo que estive no reino unido posso dizer que passei mto mto mto tempo na boots e na superdrug. eles têm sempre promoçoes fantásticas :) outra loja que se tiveres oportunidade deves visitar é a TKMaxx, vende alguns produtos cosmétics e maquilhagem, perfumes, sapatos (miss sixty, diesel, etc) a preços ridículos :)

    bjinho e boas compras :)

    ResponderEliminar
  2. Tu nao vais fazer mais nada nessa viagem do que visitar essas lojas, e outras que vais encontrar pelo caminho, isso podes tar certa! Mas eu compreendo-te se estivesse no teu lugar fazia o mesmo, espero que o teu namorado esteja preparado e leve calçado confortavel :D

    ResponderEliminar
  3. Posso fazer uma sugestão??

    Que coloques aqui a lista dos produtos que queres comprar lá :D vale?

    ResponderEliminar
  4. Claro que vou... já tenho programa para os dias todos, o que sobrar é para essas coisas :D Não posso fazer uma lista porque há muita coisa que não conheço e quer ver de perto, mas da mua tenho de trazer qualquer coisita :D Os outros depende do orçamento ehehe

    ResponderEliminar

ES 728x90