Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nova linha Pantene

Já vos tinha dito que já chegaram cá a casa dois produtos da nova linha da Pantene!


São eles um protector de calor e um condicionador.


O protector de calor, o da esquerda na imagem, aplica-se sem exaguar e é  indicado para cabelo de normal a grosso. 
Segundo a Pantene, deixa o cabelo brilhante e incrivelmente suave e controla o frisamento.


Contém 150ml e a embalagem em spray, com um novo design, mais ergonómico, permite uma aplicação muito fácil. Acabam-se aqueles episódios (pelo menos meus) de que fico com o dedo a doer de carregar nos sprays até que saia a quantidade necessária e depois entopem e temos de carregar ainda com mais força... e se pensam que vão entornar aquilo por todo o lado porque não tem tampa desenganem-se! Esta embalagem foi concebida com uma espécie de botão, que passa de um lado para o outro, fechando-a.

 Posso dizer-vos que só tinha experimentado um protector deste tipo e odiei, era extremamente peganhento! Este protector da Pantene apliquei uma quantidade bem generosa e a sua fórmula é muito leve, não fiquei com qualquer sensação de peso ou "peganhisse"! Quanto aos resultados, não notei qualquer diferença, mas o meu cabelo está tão desgraçado que só com um milagre ficaria liso e sedoso!

 O outro é um condicionador "Color Protect & Light" para cabelos pintados (3,89€ - 250ml). Prometem protecção da cor e volume visivelmente saudável para o cabelo pintado ou com madeixas.  Sobre este não vou opinar porque não tenho cabelo pintado!

O que acham da nova linha da Pantene? Já experimentaram algum produto?

1 comentário:

  1. Oi flor.
    Esse protetor de calor eu não conhecia!Eu uso só produtos pantene nos meus cabelos e adoro!
    Flor tá rolando um sorteio no meu blog de 9 itens para as unhas!Participaa
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderEliminar

ES 728x90