Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Café para todos os gostos!



Ia começar por "quem é que não gosta de café?!".
I was going to start with "who doesn't like coffee?".
Mas a verdade é que conheço quem não goste... Não percebo é como! Ehehehe
But the truth is that I know people that don't like it... I can't understand how! ehehehe
Hoje vi esta imagem num facebook e não consegui deixar de partilhar....
Today I saw this picture on facebook and could pass without sharing it ....


 

Eu gosto de café de mil maneiras, de manhã, depois do almoço, ao lanche, à noite... que venha ele desde que não me tire o sono!
I like coffee in a thousand ways, in the morning, after lunch, in a snack, in the evening ... bring it on as long as it doesn't take my sleep away!
Sou fã do expresso, americano, cappucinos, café com leite e também gosto do árabe!
I'm a fan of the Expresso, American, cappucino, café latte, and I also like the Arab!
Há aqui alguns que não conhecia e o Hawaiano é um deles! Por isso saia um hawaino para aqui! Tenho de experimentar um dia destes... desde que não tenha chantilly (graças a deus é das poucas coisas extra calóricas de que eu não gosto) que eu odeio, que venha o café!
There are some here that I didn't know and Hawaiian is one of them! So leave a hawaino here! I have to try it one of these days ... as it doens't have not whipped cream (thank god  is one of the few things with extra calories that I do not like) bring me the coffee!
Há por aí alguém que não goste?!
Is there anyone who does not like it?!

*****

3 comentários:

  1. Eu adoro café...e lá em casa faço café na cafeteira italiana...fica um cheirinho pela casa!!

    ResponderEliminar
  2. Aiii que agora apetece-me um cafézinho! ;)*

    ResponderEliminar
  3. Falta aqui o café com gelado (Sorvete), que é uma delícia no Verão.
    Só encontro no McDonald's (café cool), só é pena ser tão pequenino... :) 😃

    ResponderEliminar

ES 728x90