Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Oferta Desmaquilhante SEPHORA

Olá meninas! Sabiam que a Sephora até dia 25 deste mês está a oferecer uma amostra de 25ml do desmaquilhante bifásico da marca?

Esta oferta é limitada ao stock existente, oferecem um por pessoa e não têm de comprar nada para ter direito a ele! Podem sempre fazer como eu e levar o namorado, ou a irmã, a mãe... As senhoras da Sephora parece que ficam muito espantadas quando um homem aparece e pede um desmaquilhante, também é gente certo?!

Para isso têm de imprimir um Voucher que está na página de facebook da Sephora: https://www.facebook.com/#!/sephora.pt que é nada mais nada menos do que a imagem que vos vou deixar aqui... Podem guardá-la e imprimi-la!




É pequenino mas é melhor que nada e se conseguirem dois já é um tamanho de venda dos mais pequenos. Eu que compro sempre este desmaquilhante agradeço a oferta!!


Tudo a correr à Sephora antes que acabe!!

3 comentários:

  1. é uma optima oferta é mesmo de aproveitar

    ResponderEliminar
  2. Bem quero ver se aproveito!
    Estes pequeninos dão sempre um enorme jeito para viagem!!
    Amanhã eu, a minha mãe e o meu irmão já vamos tratar de trazer pelo menos um menino destes para casa <3

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Ai vou aproveitar vou! :D
    Espero ainda haver ;)

    ResponderEliminar

ES 728x90