Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Avène Eluage Corpo (Anti-Idade) Mini-Review


Forneceram-me amostras de alguns produtos vendidos em farmácias para testar e dar a minha opinião que vou partilhando à medida que as for usando.

Obviamente as amostras contêm uma pequena quantidade de produto e não podendo ser usadas a longo prazo para testar o seu efeito, darei a minha opinião relativamente imediata do produto.

Desta vez trago-vos o creme de corpo Eluage da Avène. A Avène tem sido desde já alguns anos a minha marca de eleição de protector solar e essa é maior experiência que tenho com os produtos da marca.





Este creme de corpo é Anti-Idade e reestruturante da pele, hidrata, tonifica e suaviza a pele. Possui Rétinaldéhyde, aumenta a síntese do colágeno e da elastina, estimulando a renovação celular e reduzindo a profundidade das rugas.

É recomendada a aplicação deste creme no corpo todas as noites.




Quando olhei para a amostra pensei "como vou conseguir aplica isto no corpo se a amostra é tão pequenina?". A verdade é que este creme é bastante fluído e uma pequena quantidade consegue cobrir uma área generosa de pele.




Este creme é de absorção rápida, não é gorduroso e deixa a pele bastante hidratada, dando uma sensação imediata de conforto e pele macia.

Tem uma cor ligeiramente rosada e o seu cheiro é ligeiramente perfumado, mas nada de relevante ou incomodativo.

Obviamente não posso testar o seu efeito a longo prazo, mas gostei deste creme!






Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90