Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eucerin - Creme Reparador de Pés Mini-Review


Hoje trago-vos mais uma apresentação de um produto que me enviaram uma amostra, é o creme reparador de pés da Eucerin.




A Eucerin é uma das minhas marcas de eleição em cremes reparadores para as mãos e hidratante labial, que uso constantemente e não vivo sem um dentro da carteira.

Este creme é indicado para o cuidade da pele seca, pés ásperos, extremamente secos e rachados, com calos, gretados e marcas de pressão.





Contém ureia e lactato, que são hidratantes naturais que melhoram a capacidade de retenção de humidade da pele e providenciam uma hidratação prolongada e reduzem a sensação de tensão da pele.

É uma emulsão de fácil absorção, protege a pele e evita a perdade humidade adicional. A condição da pele torna-se visivelmente melhor, a pele fica mais suave e flexível.




Apropriado para o cuidado dos pés, nos casos de eczema, diabetes atópicas e psoríase.

Depois de o usar posso dizer que se trata de um creme rico e suave que deixa a pele extremamente hidratada. Considero que é um creme de rápida absorção quando aquela sensação de creme acabado de aplicar desaparece rapidamente, o que não acontece com este, a sensação ligeiramente gordurosa de creme acabado de aplicar perdura, o que é reconfortante no caso de pele extremamente seca. Os pés ficam extremamente macios.

Confesso que os meus pés não estão nas suas melhores condições e pele seca é um problema com que se debatem frequentemente. Há dois locais onde passo a vida a passar creme, o rosto e os pés, o resto é muitas vezes esquecido (shame on me), portanto os meus pés agradecem este creme! Gosto de o aplciar antes de ir dormir e agora que vem aí o Inverno e já se começa a sentir o frio (2 ou 3 vezes por semana que o resto parece Verão, vá-se lá entender este tempo) estes cremes hidratantes são muito bem-vindos!

Descrições retiradas de: www.eucerin.com



Amostra cedida por:


1 comentário:

  1. Oiii floor.. :)
    Adoorei, pelo visto é milagroso, vou mostrar pra minha mãe.. Eu uso o hidratante de cacau da natura e é ótimo.. :D
    Bjoos...

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

ES 728x90