Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Shampoo e Máscara Reflexos Louros Intea - Mini Review



Como já devem ter visto, está a decorrer o sorteio de uma máscara reflexos louros da marca Intea aqui no Blog.

A propósito desta parceria entre a marca e o blog, enviaram-me umas pequenas amostras do produto que está a ser sorteado e do shampoo da mesma linha.

Nesta altura não estou a usar produtos da marca, porque gosto de ir variando nos produtos de cabelo, mas já comprei variadas vezes produtos da marca.

Volta e meia sinto necessidade/apetece-me comprar shampoos de camomila. Muita gente acha que os shampoos de camomila, pelas propriedades inerentes à planta clareiam o cabelo mas, na verdade, eles ajudam a potenciar os reflexos dourados dos cabelos loiros.




Shampoo Reflexos Louros

O que a marca diz:
- Para conservar e realçar os tons dos cabelos louros.
- Complemento ideal das loções aclaradoras de cabelo INTEA®.
- Contém elevada concentração de extracto natural de flores de camomila e princípios activos que cuidam o couro cabeludo.
- Proporciona ao cabelo louro natural ou pintado, um brilho e suavidade únicos, conservando a sua cor.
- Apresentação em embalagens de 250 ml.








Máscara Reflexos Louros

- Repara o cabelo seco ou danificado e proporciona maior brilho e luminosidade a madeixas e reflexos.

- Hidrata, nutre e condiciona em profundidade proporcionando corpo e volume ao seu cabelo.
- Recomenda-se o uso após aplicação das loções aclaradoras, de forma a evitar que o cabelo fique ressequido.
- Apresentação em embalagens de 250 ml.











Opinião:

Um factor em comum nestes produtos é o cheirinho a camomila. Eu adoro o cheiro a camomila, é muito agradável sair do banho e sentir o cheiro a camomila que perdura no cabelo, é natural, suave e relaxante.

Estes produtos são óptimos para potenciar a cor dos fios dourados do cabelo, dando brilho ao cabelo, principalmente no Verão quando a incidência do sol ajudar a clarear o cabelo.

Quando usei a loção clareadora para cabelos loiros da mesma marca, senti que o cabelo ficou mais seco, o que é perfeitamente normal tendo em conta que esta possui uma concentração de água oxigenada, portanto o uso em conjunto da máscara parece-me uma óptima ideia.

Eu gosto muito destes produtos!

Pontos de venda Intea: Farmácias, Parafarmácias, Lojas Celeiro Dieta, Lojas Terra Pura, Supermercados SuperCor (“El Corte Inglés”) e para compra online a Parafarmácia Sweetcare 


Não se esqueçam de participar no sorteio!!



Camomila Intea - desde 1915



3 comentários:

  1. Gostei, como faço pra participar? (Sou do Brasil)

    ResponderEliminar
  2. Oi, gostaria de saber a composição de ambos os produtos, venho procurado a formulação tambem do condicionador da mesma marca mas não encontro em lugar algum. Mas só pra saber : vc ja experimentou o sun in da phytoervas, se sim poderia me informar qual vc acha melhor: o sun in ou o intea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, não usei o produto que referiu! Quanto a composição se me der o e-mail não sei se ainda tenho alguma amostra de onde consiga tirar uma fotografia da composição!

      Eliminar

ES 728x90