Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Crea Clip review


Hoje venho mostrar-vos um produto chamado Crea Clip. Consiste nuns clips para cortar o cabelo facilmente em casa. Existem dois tamanhos disponíveis, sendo o mais pequeno indicado para cortar franjas.

Quem é que não gostaria de poupar uns trocos no cabeleireiro?

Estes clips têm uns dentinhos para segurar o cabelo, um fecho para manter  o cabelo no sítio e um nível que se move para controlar a inclinação do clip e permitir reproduzir a mesma inclinação nos dois lados do cabelo, nos casos em que se escala à frente por exemplo.









Aplica-se o Clip no cabelo com a inclinação pretendida e ajusta-se o nível.

O clip não prende muito bem o cabelo, o que torna a sua utilização difícil porque o cabelo foge e ajustar o nível é difícil, ao utilizá-lo acabamos por movimentar o clip para ajustar o nível e quando vemos o cabelo está preso exatamente na mesma posição.

Estes Clips devem ser úteis para cortar o cabelo a direito e escalar a frente, e com jeitinho franjas mas, não me parece de fácil utilização para penteados mais elaborados do que isso. Para certos cortes também é necessária a ajuda de outra pessoa.

Parecem-me óptimos para:
- Quem não gosta de perder tempo a ir ao cabeleireiro
- Poupar dinheiro
- Usar em crianças
- Cortes simples

Podem encontrar estes clips aqui:
www.creaclip.co.uk (envios entre 2 a 3 dias para toda a Europa)
www.creaproducts.com



1 comentário:

  1. Eu sou mais radical quando corto o meu cabelo, não gosto muito de cortes todos direitinhos :P Mas quando se trata de poupar algum dinheiro, nada melhor que tentar :P Beijo

    ResponderEliminar

ES 728x90