Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Creme de noite que tenho usado

Este é o creme de noite que tenho usado. Sou uma preguiçosa, na hora de ir para cama, é cama e ponto final e não gosto de andar com muitas coisas, a não ser quando tenho mesmo de tirar maquilhagem.
Nestes últimos tempos descobri este creme e tenho-o usado pelo prazer que me dá antes de ir para a cama. Tem um cheirinho maravilhoso a amêndoas doces, agradável, reconfortante e relaxante! Isto para não falar na hidratação dele e sensação de pele suave que ele dá. 
Entrou para o meu top de favoritos.
O preço dele é extremamente elevado, mas para quem não se importa de gastar mais uns "trocos" num bom creme, a marca tem uma opção de um kit de tamanhos mais pequenos , em que este creme vem em metade do tamanho de venda, pela comparação preço-quantidade parece-me uma boa opção.

*****





Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90