Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Natal do blog, presentes e o meu agradecimento!



Quem aqui gosta de artesanato?
É engraçado como as coisas são. Resolvi tentar fazer um cabaz de natal relacionado com o blog com cosméticos e afins mas, infelizmente, as marcas de cosméticos pouco receptivas estão. Ou já estão a trabalhar com muitas bloggers ou não estão interessados (salvo algumas excepções obviamente que vão poder comprovar).
Tenho visto tantas partilhas no facebook a dizer "comprem os presentinhos de Natal a pessoas que façam artesanato, à amiga, à vizinha...." tanto que resolvi contactar artesãos espalhados pelo facebook que muitas vezes são pouco conhecidos e reconhecidos.
Eu própria tenho uma página e blog com coisas feitas por mim e já há algum tempo que está parada porque lucro não tinha nenhum, cingia-se ao prazer de fazer as coisinhas.
São estas pessoas, individuais, que fazem as coisas por gosto e que pouco ganham com isso que vão transformar o Natal aqui do blog num Natal melhor! O meu muito obrigada a todos que estão a coloborar e a disponibilizar-se para esse efeito!!!
Entretanto, passem pelas páginas destas pessoas, visitem, vejam se tem algo que vos interesse para presentear um amigo, um familiar e deixem um like!

Algodão Pintado 
Papoila menina


Hoje para jantar temos
Cochilolla 
Convites da Ruca


Pituca 
https://www.facebook.com/pages/Pituca/352268361495454



Evanarte
https://www.facebook.com/pages/Evanarte/352668558103631



Atelier das fadas 


Todas as imagens foram retiradas das respectivas páginas de facebook e são meramente ilustrativas dos trabalhos de cada um!

3 comentários:

  1. Uau! Tens aí trabalhos fantásticos... tenho pena que tenhas acabado com a tua lojinha. D:
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Este ano também apostei no artesanato para as prendas de muita gente :)
    Os preços são fantásticos, e é muito bom ajudarmos quem precisa.
    Beijo

    ResponderEliminar

ES 728x90