Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NOTD - Verniz preto Andreia (19) + fitas prateadas


Ontem andava à procura dumas imagens na net quando me deparei com a imagem seguinte.




Nunca fiz nada de especial nas unhas, não sou fã de NailArt, acho a grande maioria muito piroso mas achei estas muito bonitas e resolvi experimentar.

Ontem recebi umas fitas para NailArt do site Beleza37 então pareceu-me a oportunidade ideal para experimentar! Estas fitas compram-se em conjuntos e é uma sorte as que cores que nos calham...




Para isso usei uma fita prateada, o verniz da Andreia nº19 e uma top coat para a fita não sair. Estas fitas são adesivas por isso aderem à unha e embora seja um um trabalho de precisão aplicá-las, pensei que fosse mais difícil. 

As pontas das fitas é que parecem teimar em levantar, espero que não saiam depois da trabalheira que tive....

A parte mais chata disto é ter de esperar que o verniz seque para colocar as fitas e depois a top coat...







Que acham do resultado? Não me parece muito mau para uma primeira tentativa....


*****



17 comentários:

  1. Eu gostei mesmo muito!
    :D
    é uma ideia simples, e até dava pra usar na passagem de ano.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ver =) Tenho dessas fitas mas ainda nao me aventurei a experimentar! beijo*

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do rsultado =) tb tenho dessas fitas mas ainda nao me aventurei com elas! Beijo*

    ResponderEliminar
  4. ehh laaa ficaram bem perfeitinhas, sim senhora para primeira tentativa ta mais que bom!

    ResponderEliminar
  5. Adorei essas unhas..e o resultado ficou mto bom! Simples e bonitas é o que se quer :)

    ResponderEliminar
  6. Ficou mesmo muito lindo pela primeira aplicação. Eu gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei.. quero tentar fazer um eu :)

    em relaçao ao prémio da blogosfera, fico muito contente que tenhas gostado! :)

    um beijinho
    anabela

    ResponderEliminar
  8. Estão lindaaas! Adorei!
    Acho que ficaram mesmo muito bem!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Aii adorei! Ficaram giríssimas!

    Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar

ES 728x90