Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Nova Água Micelar Bioderma


Há tempos já deixei por aqui a minha opinião da água micelar da Bioderma, tinha uma de 100ml e andava a poupá-la por causa do preço mas era um produto que queria sem dúvida comprar no tamanho maior!



Este era o tamanho que eu tinha, é um frasco mesmo pequenino!





E estas são as novas... 1L de água micelar!! 
Tenho de agradecer à "prima" que mas comprou! 

E para perceberem a diferença vou deixar-vos uma imagem das duas juntas...




Acho que tão cedo não preciso de água micelar, tónico e afins...

*****



2 comentários:

  1. ehehe é uma maravilha não é? tenho a de 500ml, aproveitei um desconto de 10% na wells e mais uns trocados que tinha no cartao, e ficou-me por 10€ :D **

    ResponderEliminar
  2. Mandaste vir de frança? Tenho que ver, já que também tenho familia por lá e poderá então me ficar muito mais barato :P Já não passo sem essa beleza :P Beijos

    ResponderEliminar

ES 728x90