Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sorteio OLEOBAN



Desta vez trago-vos um sorteio patrocinado pela Oleoban Portugal, em que o prémio será 1 OLEOBAN Creme Diário 200g + 1 OLEOBAN Creme Bebé 200g.





Se se quiserem habilitar a ganhar este prémio basta preencherem o formulário abaixo. É obrigatório seguir as páginas de facebook do Women's Pleasures & Treasures e Oleoban Portugal seguir o blog Women's Pleasures & Treasures, como tal devem preencher obrigatoriamente os quatro primeiros items do formulário de forma a validar a vossa participação.




Como muita gente tem tido dificuldade em perceber o que tem de preencher é o quadro que aparece em baixo, em que inicialmente deve aparecer "login in with facebook", vou clicando e ele desbloqueia os outros campos a preencher.

Podem divulgar diariamente ganhando entradas extra. termina a 15/02/2013.
Este sorteio só é válido para Portugal Continental e Ilhas.

O vencedor será contactado por e-mail 48 horas após o término do sorteio. O vencedor tem 48 horas para responder ao mesmo, caso contrário, será realizado novo sorteio e atribuído o prémio a um novo vencedor. Se tiverem quaisquer perguntas adicionais - sintam-se livre para enviar um e-mail!
o envio do prémio é da responsabilidade da Oleoban Portugal.


9 comentários:

  1. Temos de seguir oleoban ou bijoux pour tous?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, a Oleoban... deve ser problema do programa, não me aparece a bijoux em lado nenhum quando edito o formulário.

      Eliminar
    2. Já percebi a confusão... ehehe foi de passar o texto para aproveitar, está sempre a acontecer-me estas coisas, peço desculpa! :)

      Eliminar
  2. A participar :)

    http://3sweetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nas regras diz que o passatempo termina a 21/02/2013, mas no rafflecopter refere que faltam 14 dias para acabar...

    ResponderEliminar
  4. Dava um jeitão para uma amiga que foi mãe à pouquinho tempo! :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar neste magnifico passatempo...

    ResponderEliminar

ES 728x90