Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tónico refrescante radioso Optíva



O tónico é um produto sobre o qual, na minha opinião não há muito a dizer, até porque infelizmente sofro de preguicite aguda nos mil passos de cuidado da pele e este é um que me costuma passar, mas é importante depois da limpeza para fechar os poros, tonificar a pele e sem dúvida, refresca a pele. 

O que tenho usado ultimamente é da Optíva, a linha de hidratação diária da Boots Laboratoires. É adequado para pele sensível, hipoalergénico e sem parabenos.

O que promete:
Um tónico refrescante que conforta e hidrata a pele. Remove qualquer vestígio do Leite de Limpeza e prepara a pele para a hidratação. Purifica e refresca a pele, fecha os poros, deixando-a com uma aparência radiosa.


Como aplicar
Aplicar uma pequena quantidade num disco de algodão, espalhar pelo rosto e pescoço, evitando a zona dos olhos, e retirar com o disco de algodão.








Boots Laboratories


*****

2 comentários:

  1. Adoro os produtos na boots, não fosse eu embaixadora da marca :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post AQUI :) ♡







    ResponderEliminar
  2. Já tive esse produto cá por casa, mas a minha mãe usou mais que eu, porque confesso que também sou um bocado preguiçosa e nem sempre me lembrava de usar. =\\

    ResponderEliminar

ES 728x90