Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

LCN Summer in the City - Swatch



Hoje venho mostrar-vos uma caixinha com 5 tonalidades diferentes de sombras da LCN. Já tinha mostrado estas sombras no facebook e depois de receber alguns elogios resolvi ser o primeiro de alguns produtos da marca  que tenho ara vos mostrar!

Esta marca é nova para mim, embora tenha descoberto que ela já está no mercado português há tantos anos quantos os que ando por cá, o que me admirou bastante porque também já percebi que não é uma marca familiar à maioria das minhas leitoras por comentários que fui recebendo.





Esta marca é Alemã e cá podem encontrá-la à venda no site da marca e numa loja própria, no Porto, em frente ao Shopping Center Cidade do Porto, no Bom Sucesso.

Os preços não são muito baixos mas podem visitar a loja, onde encontram além de maquilhagem serviços como massagens, manicure, pedicure e formações em unhas, por exemplo.

Quanto a estas sombras em concreto, passam por cores como beje, verde seco, verde água e duas tonalidades de castanhos, um mais esverdeado. A embalagem é muito simples, é bonita, possui um espelho no interior e contém 7,3g de produto.

Todas as cores têm brilhos, a mais matte é o verde seco (segunda cor a contar da esquerda). É daquelas paletas que mesmo uma sendo matte acaba por ser "contagiada" pela cor ao lado devido à largura pequena das faixas de cor. O curioso é que as texturas variam entre as diferentes cores, enquanto o beje é cremoso e ideal para usar como iluminador, o castanho esverdeado tem uma textura mais grosseira e esfarela.







Para quem ainda não conhece passem pelo site e pelo facebook da marca para conhecerem mais produtos, preços e outros pontos de venda da marca. O melhor é mesmo é visitarem a loja onde existe uma gama mais vasta de produtos!




1 comentário:

ES 728x90