Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vamos ajudar os bébés em África



Porque nem tudo é "fachada", porque há pessoas que precisam de ajuda vou aproveitar o blog que já conta com alguns leitores para divulgar algumas campanhas de ajuda.

A minha mãe trabalha directamente com pessoas África e com logística, aproveitando para participar nalgumas iniciativas e enviar bens para pessoas mais carenciadas, sem acesso aos nossos luxos e muitos vezes até bens alimentares.

É certo que cá também existe muita gente a necessitar de ajuda e podemos começar por quem nos está mais próximo.





Desta vez estão, a organização HELPO está a recolher leite para bébé, necessário em  São Tomé e Príncipe, para as consultas de saúde materno-infantil, onde são alimentados bébés subnutridos.


Podem juntar-se com umas amigas e dar 2 ou 3€ cada uma, por exemplo!


MAS ATENÇÃO, é necessário um leite específico, o APTAMIL 1 da Milupa, o qual se vende no Pingo Doce a cerca de 13,49 Euros, no Continente por 13, 29 Euros e no Jumbo por 13,25 Euros! 







Quem quiser contribuir deve enviar/entregar o leite 


Zona Sul do país:

Sofia Nobre ou Joana Ferrari
Dpto. Comunicação e Projectos
Associação Helpo
Rua Catarina Eufémia, Fontainhas, 2750-318 Cascais
Tel.: 211537687 / Tlm.: 938418938


Zona Norte:
Ana Luísa Machado
Coordenadora de Representação Regional – Norte
Praça Almeida Garrett
Edifício da Estaçao de S. Bento, Ala Esquerda, R/C
4000-069 Porto
Telm.: 937678040
Telf.: 220137581
Ou ainda entregar ao cuidado da minha mãe, no Porto, no Campo 24 de Agosto, para isso enviar-me uma mensagem privada na página de facebook do blog https://www.facebook.com/pages/Womens-Pleasures-Treasures/181814718583137 (podem igualmente fazê-lo se pretenderem doar outros bens com a mesma finalidade de forma a procurarmos destino a dar-lhes).
Embora esteja em curso esta campanha, a associação aceita todas as ajudas possíveis, livros, cadernos, roupas, etc... Podem acompanhar as campanhas da associação e até ajudar através de transferência bancária para o NIB disponível no site: http://www.helpo.pt/

Se pretenderem ajudar outros meninos em Angola também estão tentar montar uma Biblioteca infantil num hospital, se quiserem contribuir devem contactar-me.
Às meninas com blogs agradeço se puderem que passem o link deste post para divulgarem a mensagem e tentarmos angariar a maior quantidade de leite possível!

Muito obrigada pela vossa atenção! 





6 comentários:

  1. A todas que ajudarem e em nome das crianças o meu muito obrigada

    ResponderEliminar
  2. Já divulguei no meu blog :D

    http://3sweetstyle.blogspot.pt/2013/05/womens-pleasures-treasures-vamos-ajudar.html

    ResponderEliminar
  3. Vou divulgar no blog :) Vais ao picnic? Acho que era interessante no picnic todas darem pelo menos 1€ para ajudar a comprar o leite

    ResponderEliminar

ES 728x90