Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

The Olive Branch (Pleasure) - LUSH



The Olive Branch
Fonte: lush.pt


Hoje venho mostrar-vos o primeiro produto da Lush que experimentei. Como no Porto não há nenhuma loja Lush, só passei na de Oeiras uma vez, foi de passagem e não trouxe nada porque os preços upa-upa, não são propriamente friendly!

Quando pus as mãos neste gel e abri a tampa para cheirar achei que ia ficar encostado, não me cativava nada. Quando o experimentei aprendi uma coisa sobre os produtos Lush, é preciso dar-lhes uma hipótese e usá-los devidamente. Quando saiu do frasco para o banho foi como abrir uma caixinha surpresa.

Quando em contacto com a água liberta todos os seus aromas e tem um cheiro fantástico e viciante, dei por mim a cheirar os braços tempos sem fim.

Promete ser um gel de banho tranquilizante que tem na sua base infusão de folhas de videira, sal marinho, sumo natural de tangerina, azeitonas sicilianas e bergamota. Deve ser agitado antes de usar.

Produto vício do momento! Hoje de manhã tomei banho com ele e consigo sentir o cheiro dele através da roupa... até por isso me lembrei de vir partilhar! 





Os preços deste gel:
100gr - 6,45€
250gr - 12,95€
500gr - 21,95€

E podem encontrá-lo aqui: http://www.lush.pt/shop/product/product/path/260_262/id/667/duche-gel-de-duche-the-olive-branch




2 comentários:

  1. Eu tive a sorte de ser presenteada com uma versão mini deste menino e adoro-o!
    Na minha próxima visita à lush vou tentar trazer um frasco de 250 ml <3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de experimentar deixaste-me com vontade de sentir o cheirinho! lol Mas é verdade que os preços não são muito convidativos.

    ResponderEliminar

ES 728x90