Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cheap Hoola Dupe! W7 Honolulu Bronzer



Olá! Hoje venho mostrar-vos o bronzer que tenho usado ultimamente....

Era uma "sucker" do Hoola da Benefit, acabava por ser sempre a primeira opção porque tem um tom castanho "não alaranjado" e, mais importante, é matte! Não sou nada fã de bronzers com brilho, principalmente no Verão.Quando estou ao sol dispenso parecer uma bola de discoteca, prefiro deixar os brilhos para as sombras, eventualmente!

Tenho já há algum tempo uma miniatura do Hoola, que vinha num kit com mais do que um produto (se é que se pode chamar miniatura porque tem durado e durado) e na altura custava 12€, o que me pareceu uma boa oportunidade para experimentá-lo. Experimentei e adorei, no entanto, nada dura para sempre e está a começar a mostrar mossa e não me apetecia nada dar cerca de 30 e tal euros por um novo.

Depois de pesquisar por supostos dupes deparei-me com o Honolulu da W7, uma marca com produtos bem em conta. O que pensei de imediato ao ver este bronzer foi "mais um que se diz matte e quando abrir vem cheio de brilhos"!








Pois bem, enganei-me redondamente! É difícil encontrar bronzers matte mas este cumpre exactamente o que promete.

A caixa lembra em tudo as da Benefit, até o pincel! 

Este bronzer é suave, fácil de esbater e bastante pigmentado. O pincel é super macio mas confesso que nunca o usei, prefiro usar outro pincel e não acho nada prático ter um pincel dentro da caixa porque se suja todo, embora seja uma boa opção para levar de férias.








Em comparação com o Hoola, o bronzer da W7 tem uma tonalidade mais castanha e é ligeiramente mais escuro mas vendo os swatches podem comprovar que a diferença entre os dois é mínima! 

A grande diferença encontra-se no preço, enquanto o da Benefit ronda os 30€ e o da W7 custa à volta de 2€! Podem encontrá-lo, por exemplo, aqui.

Recomendo! É uma óptima alternativa!





3 comentários:

  1. Hello :D
    por acaso ando há imenso tempo a namorar um bronzer indicado para o meu tom de pele, mas os que vejo são sempre tão escuros que fico sempre com medo. e nas fotos percebi que também és bastante branquinha :D achas que me ficaria bem?? De qualquer forma eu vou espreitar o site, realmente a diferença de preços é brutal :D obrigada pela recomendação :D

    um beijinho

    O blog: http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    E o sorteio no blog participa :D

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/2013/07/passatempo-firmoo-firmoos-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Fantástico!! É sempre bom conhecer as versões dupes! E os swatches que fizeste realmente mostram que são muito parecidos. Excelente ideia da W7... até com o nome do bronzer eles indicam que é um dupe! :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo dificil encontrar bronzers matte e eu também no verão dispenso completamente andar por ai cheia de brilhos na cara lol

    ResponderEliminar

ES 728x90