Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lanzaloe Óleo bifásico Spa de Aloe Vera - Review



Depois de apresentar vários produtos da marca Lanzaloe, nomeadamente o shampoo e o gel de banho que têm feito parte dos meus produtos usados diariamente e, devo afirmar que acho o shampoo fantástico, venho mostrar-vos mais um dos produtos da marca. 

Confesso-me uma preguiçosa em termos de hidratação de corpo, portanto quanto mais simples melhor, dando preferência a produtos que se possam aplicar rapidamente no banho ou que sejam de rápida absorção!

O que vos venho mostrar hoje é um óleo bifásico de Aloe Vera, recomendado para qualquer tipo de pele que promete hidratar, regenerar e proteger a pele e diminuir e prevenir estrias.



Produto misturado

Sendo um óleo bifásico é necessário agitá-lo antes de usar, de forma a misturar as duas partes. Achei que ia ser um óleo ligeiro, não demasiado gorduroso mas enganei-me. Ele é agradável na pele, mas é daqueles produtos que perduram e me sinto completamente incapaz de vestir seja o que for depois de aplicá-lo.

O maior senão é ainda o cheiro, não me agrada de todo, portanto não é um produto que tenha conseguido usar muitas vezes, tem estado meio encostado numa prateleira...







Entretanto, também tenho um gel da marca relaxante que achei que não iria usar tão cedo, depois de uma ida à praia resolvi experimentá-lo e e bastante agradável e fresquinho mas, fica para um próximo post!

Se quiserem ver mais sobre a marca:

Lanzaloe



1 comentário:

  1. Eu também sou um bocado preguiçosa para estas coisas no entanto tem que ser! lol Sou um bocadinho esquisita com os cheiros dos produtos por isso não sei se seria o produto ideal para mim.

    * :)

    ResponderEliminar

ES 728x90