Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dualshine Giveaway WINNERS


Bom dia! Começamos a semana com uma boa notícia, as vencedoras do último sorteio do blog!
Good morning! We start the week with good news, the last blog's giveaway winners !




E as vencedoras são:
And the winners are:


a Rafflecopter giveaway


Parabéns!!! 
Congratulations!!

- Joana Maria
- Cátia Sobral
- Marta Kong



Têm 48 horas para me contactarem através do e-mail w.pleasuresandtreasures@hotmail.com, caso contrário os prémios serão sorteados novamente e atribuídos a novo vencedor!
You have 48 hours to contact me through the e-mail w.pleasuresandtreasures@hotmail.com, otherwise the gifts will be raffled again and given to a new winner.


Espero as vossas mensagens!!
I'll be waiting for your messages!!

1 comentário:

  1. Olá, bom dia!

    Tudo bem?

    Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide


    ResponderEliminar

ES 728x90