Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Experiência com a loja Romwe



Tenho visto algumas meninas questionarem-se sobre uma loja online sobre a qual vou partilhando as novidades e promoções, a Romwe. Hoje resolvi vir partilhar a minha experiência com este site!

Quem vai acompanhando o blog deve saber que não sou fã de compras online, 70% das vezes saem-me furadas, ou a qualidade, a cor, o tamanho (no caso de roupa).... 

Mas confesso que já adquiri algumas coisas deste site. Por normas as entregas são extremamente demoradas, ronda um mês, mas período de tempo que já foi ultrapassado.

Vou partilhar então algumas das peças que já pedi (das que continuam disponíveis no site).



Estes brincos são exactamente o que vêm no site, escolhi os coral e gosto imenso deles.

Ao vivo não tem um aspecto tão apelativo, no entanto, o tecido é confortável e macio.



Andei anos a querer umas jardineiras, quando vi estas resolvi pedi-las, a rezar para que me servissem! Não são maravilhosas mas assentam razoavelmente bem, infelizmente os bolsos de trás parece que foram cosidos nas costas. A ganga é grossa e quando chegou e mesmo depois da primeira lavagem cheirava a plástico, sem falar que o tecido demorou horrores a secar.

Um artigo que nunca cheguei a usar. É tal e qual o que se vê na imagem mas é feito de um plástico super leve, achei que tinha um ar muito foleiro.



Estes dois artigos foram os últimos que pedi e ainda não chegaram. A camisa é exactamente a uma igual que comprei em coral na Zara na colecção passada. A minha é feita de um tecido leve e suave, não estou à espera que esta seja igual...



Além destas peças que vos mostrei já pedi outro colares e umas t-shirts. O que aprendi foi a pedir produtos que na sua composição digam algodão, já é meio passado andado para não ficar tão desiludida. Todos os artigos que pedi do site de algodão não me têm desiludido muito, são sempre macios e agradáveis ao toque.


Espero que vos tenha ajudado se tinham alguma dúvida em relação ao site... Estas têm sido as minhas experiências! 

E vocês, já encomendaram alguma coisa do site?

                                    *****

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90