Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Hipsy Headbands Review



Hoje venho mostrar-vos um acessório, fitas do cabelo! Já tinha falado delas, já fiz um sorteio e hoje, finalmente venho falar-vos delas mais em pormenor.

Eu sei que não há muitas pessoas que sejam fãs de fitas de cabelo e afins mas, eu acho que são um acessório engraçado. 


Imagem retirada do site Hipsy.com

Quando encontrei o site da Hipsy achei que tinham imensas fitas, para todos os gostos, desde as mais simples e lisas, passando por padrões, lantejoulas... e tinham uma característica, prometem não escorregar do cabelo! Para mim as fitas costumam ser um grande problema, tenho o cabelo tão liso que escorregam sempre ao fim de alguns minutos.



Eu tenho 5 fitas da marca. Elas são ajustáveis com uma fita semelhante às das alças dos soutiens e no verso têm veludo para que, supostamente, não escorreguem do cabelo. Eu estou habituada a fitas elásticas, uma pessoa estica enfia na cabeça e pronto...

A minha opinião quanto a estas fitas é que são difíceis de enfiar na cabeça porque não esticam e depois de colocada é difícil ajustá-la atrás, ou se anda as voltas com ela na cabeça e quando vão ver já estão todas despenteadas! Quando a não escorregarem é um não-não....no meu cabelo o drama continua!! Além disso, o veludo agarra todos os pêlos que possam imaginar...



Talvez elas resultem em cabelos menos lisos, uma coisa é certa, elas são giríssimas e existem para todos os gostos, finas, largas...

Para quem tiver mais curiosidade, podem encontrá-las no site da Hipsy, onde costumam haver sempre promoções ou na Amazon



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90