Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

All Natural Soap Co


Sou fã assumida de banhos, portanto tudo o que remeta para tal eu sou fã, seja desde sabonete, gel de banho a esfoliantes..! Portanto produtos para o banho e principalmente cheirosos são a minha delícia, quanto mais nestes dias de Inverno frios!

Não uso tudo natural mas quanto mais o poder ser melhor, por isso tenho mostrado vários exemplos disso. Hoje mostro-vos os meus companheiros de banho dos últimos tempos, os sabonetes da All Natural Soap Co.

Esta marca é Inglesa e produz sabonetes artesanais, sem silicones, sem parabenos, nem óleo de palma (que para quem não sabe a sua produção tem dizimado inumeros habitats naturais e tornou-se uma industria altamente prejudicial ao ambiente). Estes sabonetes são quase todos vegan, salvo erro, à excepção de dois que contêm leite na sua composição.



Eles têm um ar muito simples e rústico, que lhes confere um ar muito atraente, todos com texturas e cores diferentes.

Tenho tido três companheiros de viagem, e tenho-os usado tanto no banho como limpeza de rosto. O que eu faço é cortar uma fatia fina de sabonete na extremidade e volto a cortá-la ao meio, ficando com um quadradinho que dá imenso jeito para lavar o rosto e posso garantir-vos que dura horrores (se não deixarem demolhado a derreter claro)!



Em primeiro lugar o Minty Fresh Scrub, um sabonete exfoliante e refrescante que contém com fragância de menta e alecrim.

Preço: £4,75   5,74€


Em segundo lugar, o Seaweed Spa, o meu preferido e mais usado, foi este que comecei a usar no rosto por conter algas e pelas suas propriedades.

Este sabonete tem três tipos de algas, que toda a gente sabe são ricas em vitaminas e minerais. Como estas são desidratadas, conferem ao sabonete uma textura que proporciona um efeito esfoliante ligeiro e não agressivo. Ultimamente parei com o uso dele no rosto porque estou com a pele já seca e desidratada do frio.

Preço: £3.95    4,77€




Por último, um sabonete rico em anti-oxidantes, que tem na sua composição óleo de farelo de arroz para activar a microcirculação da pele e é preto! A sua cor advém da adição de carvão (apropriado para cosméticos), que ajuda a remover as impurezas da pele.

Preço: £3.95    4,77€





http://www.allnaturalsoap.co.uk/


1 comentário:

ES 728x90