Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Pinceis rosto sixplus - Review


Hoje venho mostrar-vos um kit de pincéis da Sixplus que já tenho há bastante tempo e já têm tido muito uso! 

Este conjunto é composto por pincéis de rosto, para aplicação de base pós e outros em tamanho grande e uns mais pequenos com a função de aplicar produtos em creme, como primer de sombras ou corrector e base, por exemplo, em áreas mais difíceis de alcançar com um pincel de tamanho normal, como a volta do nariz, da boca, olhos, etc...

Já mostrei aqui no blog um conjunto semelhante de um site espanhol, os pincéis são muito semelhantes mas apresentam algumas diferenças.



Este conjunto veio da loja Colorfulonline e os pinceis vieram numa caixinha de cartão.

Podem ser adquiridos só os pincéis grandes, os pequenos ou os dois em conjunto. Não vou descrever qual a finalidade de cada um, quem tiver interesse em saber podem ver aqui o conjunto semelhante da Magic Coast.











A grande diferença entre estes pincéis e os da Magic Coast é que estes têm as cerdas menos densas e são mais pequenos como podem ver na imagem. Embora prefira os mais densos, e tenha feito uma review positiva dos mesmos, os da Magic Coast já me deram problemas porque dois deles descolaram do cabo pós algumas lavagens.


Quanto aos mais pequenos, coloquei duas imagens, uma de comparação com um pincel de olhos de esfumar e um dos maiores de rosto para poderem ter percepção do tamanho deles!





Neste momento penso que no site só tem disponível um conjunto de 10 pincéis, enquanto este era de 8.

Podem espreitar os vários pincéis da marca disponíveis no site aqui.

Wholesale Colorfulonline.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90