Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fim de tarde perfumado com O Boticário


Sexta feira foi dia de novidade (para mim). Fui convidada para um evento do Boticário na icónica Casa da Música.

Com direito a lanchinho e muita conversa pelo meio, ao contrário do que possam pensar que seria um evento de uma marca parecia mais um lanche de amigas! Lamento, não tenho imagens do lanche, apesar de levar a máquina sempre atrás sou da opinião que ou vejo através da lente ou convivo com as pessoas e numa primeira abordagem a máquina ficou encostada... até porque fui absorvida e conduzida pelas pessoas por ser o meu contacto com as pessoas do Boticário.





O evento teve como tema a perfumaria, uma breve descrição das famílias olfactivas dos perfumes, apresentação dos respectivos perfumes da marca disponíveis e uma selecção dos mesmos para os podermos conhecer e perfumar-mo-nos!

O Boticário apresenta uma vasta selecção de perfumes tanto para homem como para mulher e a preços bastante acessíveis.





Cada pessoa tem a sua eleição de perfumes, a sua eleição de fragrâncias, aquelas que mais combinam connosco e com a nossa personalidade.

Engraçado que descobri que muitas das pessoas presentes tinham perfumes para cada ocasião da sua vida, festas, trabalho.... pois eu sou fiel aos meus perfumes e uso sempre o mesmo para todas as ocasiões, variando apenas entre um ou dois diferentes ou, eventualmente, entre Verão e Inverno... Tenho tendência para perfumes doces e fortes, que perdurem o dia todo.









Para terminar o dia nada melhor que uma dose de doces, seja comestíveis seja em forma de perfume! Para quem gosta de perfumes doces, o EGEO dolce é sem dúvida uma opção!

Quanto a perfumes do Botícário, não sou uma consumidora, era em tempos remotos em que ainda nem existiam os shoppings no Porto, apenas uma loja num centro comercial. Tinha vários perfumes da marca, actualmente sei que vai sair uma novidade da qual gostei mas isso fica para posts futuros...

*****






1 comentário:

ES 728x90