Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Batons Beauty UK


Porque o calor finalmente deu o ar da sua graça e os dias andam solarengos nada melhor que um post com alguma cor! 

Escolhi três batons da Beauty Uk para experimentar, já andam cá por casa há bastante tempo mas as cores  (que foi o factor apelativo nos batoms da marca) pediam bom tempo! 

Online eles custam cerca de 4€, por cá vendem por volta dos 6€. No site da marca encontra-se a indicação de que existem dois tipos de acabamento, "efeito molhado" ou "matte" o que não dizem é qual o acabamento referente a cada cor, portanto podem escolher a cor mas o acabamento é um tiro no escuro a não ser que andem a pesquisar na net! 




As cores escolhidas foram a Tango (laranja com subtom castanho e brilhos dourados), Sunset (coral também com brilhos) e In the Buff (rosa neutro). Nenhum destes batoms é matte e, embora nestas imagens não seja perceptível porque as fotografias não foram tiradas com sol, as duas primeiras cores são nacaradas (frosty) e o segundo é acetinado, sim, confere brilho mas, nem tem um efeito molhado (glossy) nem é matte! Azar dos azares escolhi duas cores nacaradas e não há qualquer referência também a este "pequeno" pormenor! 

Para quem não gosta de batoms com cheiro a menta também não será uma boa opção! O cheiro deles é semelhante aos Just Bitten Kissable da Revlon.







Home

3 comentários:

ES 728x90