Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Wishlist O Boticário




Não é mentira que o meu blog tem sido invadido por posts com produtos d'O Boticário. Desde o início do ano que tenho uma parceria da marca que me permite testar alguns produtos.

A minha memória d'O Boticário remete-se para a minha infância em que no Porto ainda não havia nenhum shopping, apenas centros comerciais e, a minha mãe costumava ir a um deles onde havia uma loja d'O Boticário e onde costumávamos comprar perfumes. Não me lembro se vendiam maquilhagem, se vendiam produtos de banho, apenas me lembro dos frasquinhos, todos muito semelhantes entre si e onde vendiam miniaturas dos mesmos (que costumava coleccionar) e nos davam imensas amostras!!

Desde que as lojas d'O Boticário assumiram proporções maiores, por algum motivo, nunca me atraíram muito, além disso, confesso que os preços dos produtos de banho não me parecem muito acessíveis para quem gasta litros de gel de banho e shampoo!

Isto para dizer o quê? Desde que comecei a experimentar os produtos que tenho adorado, gosto da qualidade, gosto dos cheiros, são um prazer na hora do banho (são os produtos que mais me atraem). Os cheiros são regra geral doces e frutados, não descurando quem prefere aromas mais leves e frescos. A verdade é que, agora, os perfumes são o produto da marca que menos me atrai...

Desde que as minhas visitas à loja da marca começaram já comprei alguns produtos e a minha lista de desejos (aquela que seria concretizada se tivesse dinheiro para trazer tudo) tem aumentado e hoje deixo aqueles produtos que estão debaixo de olho!





Blush Make B. na cor Quartzo  13,99€ a culpada deste desejo é uma funcionária da loja que mo aplicou na última visita à loja, cheguei a casa, olhei-me ao espelho e fiquei a suspirar por ele! 



Make B. Mineral blush Baked na cor Gold 15,99€ da nova linha de maquilhagem da marca para peles sensíveis, acho que é a terceira vez que falo deste Blush e desejo-o mais ainda depois de experimentar a outra cor da mesma linha que publiquei no último post


Make B.Miami Sunset, Batom em Stick South Beach nas cores Lily e Coral 10,99€, um coral e um violeta. Já os vi e revi e acho que trazem pouca quantidade de produto, as cores são muito semelhantes a dois batoms da M.A.C. mas ainda assim continuam a ser desejo de compra


NativaSPA mousse de banho de Mirtilo 10,99€ Uma das minhas  fragrâncias preferidas da linha NativaSPA, dá vontade de cheirar sem parar!! Aliado a uma mousse de banho só podia ser perfeito! 


NativaSPA sabonete líquido de Violeta  7,99€ Quem por aqui ainda não sabe que adoro tudo quanto cheire a Violeta??? Por favor Boticário, faz um creme de banho hidratante, shampoos e afins desta linha!!!


O Boticário

2 comentários:

  1. Faço meus os teus desejos!!!
    Beijos
    http://sonhovsrealidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adorava experimentar o batom em stick coral. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar

ES 728x90