Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mães de LUSHo


Depois da Páscoa vem o dia da Mãe e a minha mãe é sempre a melhor do mundo! 

O dia da mãe representa amor e, geralmente, envolve chocolates, flores, tudo o que seja alegre e doce! 

Para quem está farto das comuns flores, não tem tempo para ir no dia próprio dia comprar flores ou acha que a mãe merece algo diferente e melhor que recorra à LUSH que nos brinda com um mimo de flores e presentes!
As flores da Lush são bonitas, cheirosas, não murcham, são utéis e, muitas vezes, ainda reutilizáveis! Surpresa das surpresas, algumas ainda se fazem acompanhar de flores verdadeiras!!!

Para começar com as flores, temos uma bela rosa, a Rose Bubble bar, cheia de brilho, com absoluto de rosa turca para acalmar, óleo de limão e manteiga de cacau para suavizar a pele! A vossa mãe irá terá de desfazer esta flor com as mãozinhas para desfrutar de um belo banho de espuma mas, no fim irá sentir-se cheirosa e relaxada!


Para quem não se contenta apenas com uma flor, tem a opção da balística Secret Garden, um secreto jardim florido, com absoluto de rosa, laranja doce selvagem e pau-rosa. 

Quando a balística se desfizer, a vossa mãe irá ter o banho cheio de pétalas que se encontra no interior!


Para quem acha que a mãe merece mais do que flores, porque ela além de doce e feminina é uma super mulher, o melhor é optarem pela Wonder Woohoo, uma espuma de banho que transforma a água num lindo espectáculo dourado por entre as bolhas! A sua fragrância é de mimosa, sandâlo e laranja brasileira.


Para as mães mais divertidas deverão optar pela Mumkin!! Uma criatura engraçada que de certo irá arrancar sorrisos à tua mãe antes e durante o banho de espuma que proporciona!

Com óleos de bergamota e limão, absoluto de folhade violeta, extracto de gardénia e pepitas de chocolate e cheiro a framboesas.


Para as mães mais inconvencionais, que precisam de relaxar e costumam optar por perfumes masculinos, ou que apenas fazem de mãe e de pai ao mesmo tempo, existe a Inhal Exhale, uma balística azul e rosa.

Cada metade irá efervescer a diferentes velocidades. Uma das metades borbulha depressa, de forma a inspirarmos rapidamente os óleos de neroli e rosa e relaxarmos, enquanto que a outra metade borbulha lentamente para que possamos desfrutar das fragrâncias ao longo do banho.

Com óleos de neroli, Ylang Ylang, Pimenta Rosa, Sândalo, Vetiver, Cedro, Limão e Toranja, esta balística tem um cheiro menos doce do que as restantes e mais masculino, mais amadeirado.


Para as mais tradicionais que gostam sempre de receber flores, existem a Madame Butterfly, a Mum Tulip e The Mum, uma borboleta, uma tulipa e uma margarida num pauzinho que bastam agitar na água para o transformar num doce banho de espuma.

A Madame Butterfly, transforma a água do banho numa água cor-de-rosa, com aroma a rosa limão e gerânio.

Mum Tulip, é para aquelas que gostam de laranja e chocolate! Para um banho achocolatado de cor vermelha, é só agitar a Tulipa na água!

The Mum, é para as mães que precisam de um banho refrescante com fragrância de laranja e lima!

Depois de terem a espuma desejada é só guardar a flor e reutilizar num próximo banho! A surpresa é que a etiqueta, em forma de folha, contém sementes de flores verdadeiras!! Basta molhá-la, enfiá-la num vasinho com uma fina camada de terra por cima, ir regando e esperar que as flores apareçam!! Flor dois em um!




À esquerda por usar e à direita de pois de usada e reutilizável.



Como sempre, ainda podem encontrar os conjuntos com mais do que um produto, em que dou destaque ao Strawberries and Cream, um conjunto de creme de corpo e mãos e uma barra de massagem, com forma e cheiro a morango que fez as delícias das bloggers presentes no evento de apresentação das novidades!

Por enquanto esta barra de massagem só pode ser adquirida neste conjunto mas, futuramente, estará disponível em separado!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90