Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Melissas?!


Há um site que já me contactou imensas vezes, no entanto, só via vestidos de festa e  sapatos que nunca iria usar, até que, ontem, ao ver os produtos disponíveis me deparei com uns sapatos que agora quero ter...

Adorable Peep Toe Wadges with Delicate Bowknots and Buckle
2Adorable Peep Toe Wadges with Delicate Bowknots and Buckle
3Adorable Peep Toe Wadges with Delicate Bowknots and Buckle


Este site é o Dressale e tem umas imitações de  Melissas mas muito parecidas e, há em várias cores, beje, preto, vermelho, amarelo...

Podem encontrá-los aqui. Já alguém encomendou deste site??


3 comentários:

  1. São lindas! Mas estou um bocado escaldada com estas compras na net... A minha irmã mandou vir umas sapatilhas numa página do FB (onde umas amigas já tinham pedido também, sem problemas) e "ficou a arder"... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é...estas coisas são do caraças, estou farta de ouvir essas coisas do facebook! Estas corre-se o mesmo risco e outro acrescido que é ficarem presas na alfandega e ainda termos de pagar para as tirar de lá.... já recebi uma carta da alfandega a pedir 24€....por isso é que compras na net... n sou fã!

      Eliminar
  2. Não conheço esse site e tenho sempre um pouco de receio de comprar pela net, mas se compro faço compras de baixo valor. Assim se der errado, ao menos não perdi muito dinheiro. E agora falando das melissas, são super giras e também devem ser confortáveis, ao menos parecem :)

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar

ES 728x90