Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Caudalie Polyphenol C15


Uma das recentes novidades da Caudalíe é a linha Polyphenol C15, que conta com quatro produtos, um creme de rosto, um creme de olhos, um sérum e um óleo de noite Detox.

Esta linha contém polifenóis de uva, vitamina C e ácido hialurónico, actuando como anti-rugas e antioxidante. É indicado para não só tratar como prevenir o aparecimento de rugas e sinais de idade graças aos seus componentes anti-oxidantes.

Cá por casa habitam já dois produtos, ainda com pouco uso, por isso, sem uma opinião pessoal devidamente formada. 



O creme de rosto tem FPS 20, protege a pele dos raios UVA e UVB e preenche-a imediatamente por efeito do ácido hialurónico, deixando a pele mais lisa e protegida.

É um creme bastante fluído, fácil de espalhar e deixa a pele suave e com um efeito aveludado. Gosto do facto de ser anti-rugas e ter protecção solar!! Detesto ter de usar camadas por cima de camadas de creme cada um para o seu efeito até porque, por norma, protectores solares deixam-me a pele oleosa!

Os produtos da Caudalíe, na minha opinião, têm sempre um cheiro algo activo e que se adora ou odeia...este não é excepção e eu, pessoalmente e por norma, dispenso cremes de rosto com cheiro! Este em particular, no site da Caudalíe é descrito como tendo um cheiro aciculado e fresco. Não é um cheiro que me fascine mas também não éincomodativo, é algo entre o cítrico, herbal e doce... a primeira vez que o usei tive a sensação de me cheirar a sugos de laranja quando tirámos o papelinho (comparação pouco estranha, hein?).

40ml - 32€ (preço site Caudalíe)



O creme de olhos também ele com efeito anti rugas e desfatigante, promete atenuar as olheiras e alisar o contorno dos olhos e lábios. Com extractos de feto, castanha-da-ínida, alcaçuz e hamamélis.

Este diz não ter perfume, o que não significa que não tenha cheiro, no entanto, não tem o cheiro do creme de rosto.

Confesso-me difícil no que toca a cremes na zona ocular, tenho os olhos muito sensíveis e alérgicos, o que me leva a raramente usar cremes de olhos! Este em particular fez-me reacção o que me deixou reticente em usá-lo e, por enquanto está em stand-by já que ando em altura de crise alérgica (basta perceberem que as ruas andavam cheias de "algodões" das árvores antes de voltarem estas chuvas malditas dos últimos dias). Caso não funcione para mim na zona os olhos servirá para zonas mais críticas de marcas de expressão!

15ml - 25,60€ (preço site Caudalíe)




A Caudalíe acabou de lançar uma novidade super fresquinha!!! Para quem gosta do cheiro do óleo divino, acabou de sair um perfume com a mesma fragrância mas, esse, fica para um próximo post! 

*****


1 comentário:

  1. Estou bastante interessada em experimentar estes meninos! :p

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

ES 728x90