Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Bronze da Lapa


Uma das últimas novidades d'O Boticário é a colecção Make B. Rio Sixties, inspirada nos anos 60 e no Rio de Janeiro! 

As sombras são muito engraçadas porque têm um padrão do "calçadão". Em termos estéticos funciona muito bem, principalmente na sombra preta e branca porque se torna óbvio, em termos funcionais a área para retirar a sombra torna-se pequena o que pode ser um problema, o que já tenho observado também em outras sombras da marca.

Mas hoje o post é dedicado a um dos blushs da linha. Existem três cores disponíveis, o Bronze da Lapa, que é mais um bronzer que um blush, num tom castanho, o Charme da Lapa em rosa claro e os Arcos da Lapa, um coral que me pareceu demasiado parecido com o da linha Make B. Mineral e, por isso não o trouxe!




Os blushes Make B. Rio Sixties contêm 4g de produto e custam 16,99€.

O Bronze da Lapa é um blush que uso como bronzer pelo seu tom acastanhado. Tem duas cores, uma mais clara beje que poderá funcionar como iluminador ou misturada com a cor mais escura. Mais uma vez acho que a parte clara é pequena e torna-se dificil retirar apenas esta cor! A predominante, é um castanho com brilhos dourados e que me pareceu demasiado alaranjado (não sei se não o será para pessoas de pele clarinha), no entanto, acho que funciona muito bem quando aplicado no rosto estranhamente acho que assume uma cor ligeiramente pêssego. É uma cor bonita que funciona bem agora com o Verão e a pele bronzeada.

É um produto que pode ser trabalhado, não é daquele tipo que com uma passagem ficamos em modo palhaço mas, quando trabalhado assume uma boa pigmentação e tem uma boa durabilidade.

Nas imagens abaixo, a cor do blush é resultado de mais do que uma camada de produto que apliquei deliberadamente para que conseguissem ter noção da cor dele!

Os produtos de maquilhagem d'O Boticário não me têm fascinado pela sua qualidade e ainda mais relação preço-qualidade mas, este blush foi excepção à regra porque gostei bastante do resultado dele!




Produtos Usados:

- Base healthy Mix Serum, cor 53
- Corrector Full Cover Concealer, Make Up Forever, cor 6
- Pó matificante Sephora, D30
- Make B. Flash Iluminador
- Blush Make B. Rio Sixties Bronze da Lapa
- Blush Up Essence, 0 heat wave
- Trio de sombras Beauty Uk, cor Beach
- Eye Color Stick Make Up Factory, cor 22
- Máscara Overblown Volume KIKO
- Shiseido Perfect Rouge cor RD142 Sublime

2 comentários:

  1. ai mas esse bronzer tambem é lindo em termos estéticos! é a primeira vez que olho para ele como deve ser, nota-se muito? xD

    xoxo

    ResponderEliminar

ES 728x90