Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

LINDA, LINDINHA


Se há coisa que O Boticário não tem em falta são lindas! Há o Linda simples, Linda Fashion, Linda Radiance, Linda Miami Sunset... Acho que todas somos lindas à nossa maneira e aos olhos de alguém e O Boticário também tem uma linda para cada tipo de personalidade...

Mas se há quem se ache linda mais linda são sempre as mães e filhas, porque a filha é sempre a mais linda e a mãe a melhor do mundo... Foi por isso que para o dia da mãe lançaram dois perfumes, o Linda Inspiração (mãe) e o Linda Lindinha (filha), para que cada uma pudesse desfrutar de uma fragrâncias mas, de certa forma, em conjunto.



Ainda eu não tinha muito contacto com O Boticário quando conheci estes dois perfumes, ainda não tinham eles sido lançados e, enquanto via muitas meninas exclamarem que eram doces demais, aproximei-me dos frascos para os cheirar e só pensei "quando irão lançar isto?".

O mais engraçado é que o que eu realmente gostei foi o Lindinha. Ora, agora que eles foi lançado percebi que faz parte da linha de criança (shame on me!)!! Parece que vai mesmo haver sempre uma criança dentro de mim...

Enquanto o Linda Inspiração tem 100ml e custa 29,99€, o Linda Lindinha sendo para crianças vem num tamanho também ele mini, super rosa e cheio de purpurinas, num frasco com 30ml e a um preço simpático de 14,99€.



Já percebi que estes perfumes não serão do agrado de toda a gente eu pessoalmente estou apaixonada pelo Lindinha agora para o tempo quente!

Para quem quiser aproveitar, O Boticário está com alguns perfumes em promoção (até 40%)!

*****


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90