Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mimo de fim de dia!


Há coisas aparentemente tão insignificantes e que são pequenos prazeres no dia-a-dia, principalmente numa semanade trabalho. Só o simples facto de tomar um banho quente de manhã ou à noite é uma oportunidade de relaxar.

Aplicar máscaras é um ritual do quase praticamente só me lembro ou tenho tempo durante o fim-de-semana. Hoje saí mais cedo, está calor, recebi umas amostrinhas da REN e enquanto estava sentada no sofá pensei "vamos lá experimentar as amostras...."



1 - Em primeiro lugar lavar a carinha com água e depois de seca apliquei a amostra da Glycolactic Radiance Renewal Mask da REN, que por acaso comprei esta semana uma full size e estou à espera que chegue! Virá substituir a máscara enzimática da Caudalie, não porque não goste dela mas para variar! 10 minutos que foram um bocadinho prolongados para limpar e esfoliar! Retirar com água morna e secar...

Enquanto esperava que actuasse enfiei os pés em água quente 10 minutos e depois de secos besuntei-os com um maravilhoso creme da LUSH!

2 - Em segundo lugar acalmar e reparar a pele, com a luxuosa kashmir saphir perfecting mask! De cor verde água com brilhos, super refrescante! Retirar mais uma vez com água e secar o rosto...

3 - Por último e sim, saltando tónico e sérums porque não me apetecia, uma dose generosa q.b. do V60 Neck & Decollete Balm, um bálsamo gorduroso para o rosto, pescoço e peito, com óleos de cenoura, laranja, lavanda e extrato de camomila, entre outros.

E voilá, o momento "Pleasure" do dia! Prontinha para ir para a cama de cara limpa e hidratada!


***** 


3 comentários:

  1. Ai caramba que balm+neck, só pode ser coisa da boa!!!

    ResponderEliminar
  2. Thank you for your comments, this is one of few products in the market that is specially targeted for the neck and decollete, some of our customers say they use it around their eyes, every night.
    We are very happy we are reaching Portugal, check our website soon, we will be launching 5 facial oils targeted for every skin type.

    ResponderEliminar

ES 728x90