Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Água Micelar L'oréal - Review


Costumava usar sempre a água micelar da Bioderma, em que um frasco de 500ml custa à volta dos 18€ nas farmácias. 

Gosto dela, já fiz review aqui no blog e acho que um frasco de 500ml rende imenso, pelo que acaba por compensar o custo. Apesar de toda a gente parecer adorá-la, a minha irmã, com a qual partilho grande parte dos produtos cosméticos vinha-se a queixar há bastante tempo que não conseguia usá-la, porque sempre que limpava a cara à noite com a água micelar acordava com a cara inchada.

Há uns meses apanhei a água micelar da L'óreal em promoção num supermercado, a metade do preço, pelo que custava cerca de 3€ e achei que era uma boa oportunidade para a experimentar! 

Embora ela possa parecer bem mais barata do que a da Bioderma, a verdade é que o preço delas é bastante semelhante, basta termos em conta que a da Bioderma custa 18€ por 500ml e a da L'óreal custa cerca de 6€ e traz 200ml!




Passando mais propriamente à minha opinião sobre a água Micelar da L'óreal, para começar, a primeira vez que a usei estranhei o facto de ela fazer espuma, como podem ver na imagem acima! 

Já vou no segundo frasco desta água micelar e estou agradada q.b. com ela. 

Sem álcool nem perfume e promete ser adequada para peles sensíveis! Em comparação com a da Bioderma, encontrei um ponto muito positivo nesta água... quando retiro a maquilhagem é da cara toda, boca inclusivé. Ora, a água da Bioderma deixava-me os lábios completamente azedos, o que é muito desagradável se passar a língua sem querer, mesmo depois de passar por água, o que não acontece com esta!

Quanto a maquilhagem mais resistente tenho dado por mim a recorrer algo mais oleoso para retirar os excessos, caso contrário é preciso alguma insistência e persistência, o que não é agradável no caso das pestanas!

O defeito que encontrei nesta água, foi o facto de sentir a pele seca e a repuxar após a sua utilização e, embora a sensação passe ao fim de algum (pouco) tempo, sinto sempre necessidade de passar hidratante a seguir! Acredito que seja mais uma valia para pessoas com pele oleosa.

Por último, acho que o produto não rende nada! Comparativamente à da Bioderma, que já tenho há bastante tempo e parece que está sempre na mesma, o frasco desta esvaziou-se à velocidade da luz!

Se a voltaria a comprar? Sim, tanto é que já vou na segunda embalagem mas, neste momento já ando a experimentar outra que postarei mais tarde aqui no blog!


2 comentários:

  1. Eu estive a um passo de comprar essa mas optei pela da Nívea para peles sensiveis e até hoje não me arrependo :)

    ResponderEliminar
  2. adoro esta agua micelar, funciona super bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar

ES 728x90