Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Circulo BIO


Não é novidade para quem vai acompanhando o blog que gosto de experimentar e usar produtos o mais naturais possíveis quando assim é possível. Tenho experimentado algumas marcas mas mais a níveis de produtos de limpeza e hidratação do que maquilhagem.

Já começam a existir vários sites de venda de produtos naturais e biológicos. Alguns praticam preços mais elevados, no entanto, muitas vezes compensam por uma questão de valor dos portes mas, cada caso é um caso...

Recentemente fui contactada pela Catarina, do site Círculo BIO que me queria dar a conhecer o site, uma vez que percebeu que usava produtos da Nourish (da qual curiosamente tenho um produto novo para vos mostrar) que também vendem!

Como "boas-vindas" enviaram-me umas amostrinhas, das quais tinha curiosidade no sabonete líquido Dr. Bronner.






Não sei bem porquê tenho uma ficuldade enorme em usar estas amostras em saquetas, acabam sempre por ficar guardadas nas gavetas e, sei que não sou única a padecer deste mal!

Resolvi então pegar nestas duas últimas da Dr. Bronner e dar-lhes uso!! Obviamente não posso falar muito sobre os produtos, já que o gel de banho por exemplo só deu para uma utilização. 

Quanto à loção (a amostra roxa), é uma loção para corpo e mãos e usei-a nas mãos mais do que uma vez porque o tamanho não permitia grandes extravagâncias! Uma loção de alfazema e côco, uma combinação estranha e da qual o cheiro não me agradou propriamente mas, rapidamente desaparece! Ainda assim, o seu efeito surpreendeu-me pela positiva! Embora não careça de hidratação especial nas mãos e seja um tanto ou quanto preguiçosa no uso de cremes de mãos, este tem é rapidamente absorvido e deixa nas mãos uma sensação difícil de explicar, deixa como que uma película de oleosidade reconfortante na pele mas não fica gorduroso ao toque, tanto é que apliquei antes de vir para o computador e não deixa qualquer restício de creme em qualquer superfície em que toque!

Quem tiver mais curiosidade e espreitar que outras marcas se vendem por lá é só visitarem o site!

1 comentário:

  1. Eu adoro esse tipo de amostras e sempre que chego cá a casa amostras eu uso-as todas! Adoro experimentar novos produtos :)

    ResponderEliminar

ES 728x90