Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Shoes addiction


Cada um tem sempre mais tendência para comprar isto ou aquilo. Algumas compram maquilhagem, outras compram casacos, umas compram bijuteria e há quem compre sapatos...

Acho que os sapatos são um dos grandes problemas da maioria das mulheres, embora para ser franca, ainda não tenha conseguido perceber porquê! Acho que o problema é mesmo a variedade. Há botas, sapatos, sandálias, rasas, de salto alto, fino, grosso, cunha.... enfim... é só escolher!

Gosto muito de sapatos altos mas, não tenho por hábito usá-los, muito menos no dia-a-dia pelo que dou prioridade a sapatos com cunha que são sempre uma boa alternativa para ter mais uns centímetros mas com conforto.

Desde que comprei os primeiros sapatos da Fly London tornaram-se uma obsessão e a acabei por começar a descobrir mais modelos além daqueles mais conhecidos. Muitos dos sapatos da marca são estranhos à primeira vista mas, a verdade é que são bem mais apelativos calçados do que nas prateleiras. Uma coisa é certa, o conforto é indiscutível e a qualidade também!

Poderá não ser uma marca que agrade a toda a gente mas, a cada ano que passa, lançam cada vez mais modelos e que progressivamente se têm tornado mais elegantes.

Nestes últimos três meses é a segunda vez que me perco com a marca, pelo que vou incluí-los a todos de seguida e, como faço anos esta semana, também já tive uma prendinha antecipada....

Aviso já que o post que se segue não é aconselhado a pessoas sensíveis ao tema... muito menos a quem já calçou sapatos da Fly e sabe o conforto que é ter uns nos pés!





Os meus preferidos? Os que têm uma cor entre o castanho e o lilás, uma cor taupé, algo indefinida, têm salto mas sõ baixinhos e muito elegantes!

Podem encontrá-los à venda em lojas como a Agostini em shoppings, online e no site Escape Shoes que costumam ter bastantes promoções!


3 comentários:

  1. Perdi-me nessas fotos! Que sonho! ahah :)

    ResponderEliminar
  2. que bela colecção! :)
    por acaso não tenho nenhuns porque não os acho muito atractivos, mas desses gostei dos vermelhos :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  3. São lindos!
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

ES 728x90