Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Brisa - À moda antiga


Já que ando numa de falar de coisas cheirosas aqui no blog, venho hoje falar de um dos produtos que adquiri recentemente e que adoro. Uma das descobertas mais deliciosas dos últimos tempos!

Quem não gosta de ter a casa a cheirar a limpo depois de uma limpeza? Quem não gosta do cheiro reconfortante de um chá quente de Camomila? Eu gosto.... e este produto remete-me para os dois!

O Brisa à moda antiga, como a Confiança que lhe chama, é um spray de almofada com 100ml. Isto significa que serve para ser pulverizado na cama, deixando-a perfumada e com uma fragrância relaxante!

Com várias opções disponíveis, como a tradicional lavanda, chá verde ou flor de amendoeira. Cheiram todos bem mas não resisti ao de camomila!

Pelo menos uma vez por semana, de preferência depois das limpezas e de trocar os lençóis borrifo este spray para o ar por cima da cama! Não consigo descrever o prazer de me deitar na cama perfumada com ele! É como deitar-me com uma chávena de chá de camomila debaixo do nariz! Nada como chegar a casa e sentir este cheirinho ao deitar, principalmente ao domingo, depois de um banhinho quente, enfiar-me na cama debaixo do edredon perfumado!

Preço aprox. 14,60€





1 comentário:

  1. Já tinha lido sobre esses sprays de almofada, mas não sabia como adquiri-lo. Agora já sei, obrigada.

    ResponderEliminar

ES 728x90