Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

nativa SPA Vinoterapia Óleo Corporal Esfoliante


Uma das últimas linhas nativa SPA d'O Boticário é a Vinoterapia, que foi começada a comercializar-se antes do Natal e nessa altura disponível apenas em coffrets mas consta que irão começar a aparecer novamente nas lojas e com algumas novidades.

Já tinham feito um post por altura do Natal com esta linha, quando me foram oferecido os três produtos abaixo. Lembro-me de ter referido que esta linha não me cativava muito quanto à sua fragrância e passo a explicar. Houve um dia em que passei numa loja do Boticário e experimentei o creme de mãos do tester disponível. Fui dar uma volta e o cheiro incomodou-me, achei-o demasiado activo. Aliás, estava acompanhada e quem estava comigo partilhou da mesma opinião.

Recentemente tirei estes produtos da gaveta (porque tinha outros cremes e óleos a uso) e como não tinha ficado nada impressionada resolvi ir cheirar o creme de corpo. Não é que mudei de opinião? Agora concluo que possivelmente o tester tivesse o cheiro alterado, não acho nada de anormal tendo em conta as temperaturas a que as lojas costumam estar e com constante luz incidente!.... É a única explicação que consigo encontrar!!




Passando à frente, esta linha tem um cheiro frutado que não consigo descrever, alguém me disse que parecia cheirar a frutos vermelhos. Dentro das diferentes fragrâncias da marca, parece-me no entanto que esta linha se adequa mais facilmente a um público feminino e masculino. De qualquer das formas continuo a achar que o cheiro é intenso e activo e perdura na pele durante bastante tempo. Eu que gosto de aplicar cremes de corpo à noite prefiro fragrâncias mais suaves.

Um dos produtos da linha que é uma novidade é o óleo corporal esfoliante. Depois do lançamento da calda hidratante surge este dois-em-um que associa a hidratação de um óleo ao efeito esfoliante.

A textura é mais espessa do que um óleo, é uma espécie de um gel, ainda assim mais fluído do que a calda hidratante de Castanha de Kukui e Tâmaras (review aqui).

Além de ser um produto fácil de usar, aplica-se no banho, esfolia e hidrata, é bastante mais suave do que os esfoliantes de açúcar e a minha pele agradece!! Já tinha referido por cá que não sou muito fã, mais no Inverno que fico com a pele muito sensível!

Se passarem numa loja peçam o bloquinho de descontos, um deles pode ser usado precisamente nos produtos nativa SPA, sem falar de que têm descontos noutros produtos até 40%!



3 comentários:

  1. Eu uso o oleo de amendoa deles, mas se tem desconto neste vou experimentar porque preciso de um oleo e esfoliante também eheh :)

    ResponderEliminar
  2. Esse não conhecia, mas sou completamente viciada nos produtos delas açai, principalmente o oleo e o exfoliante, adooooo!

    Beijinhos,

    Saltos Rosa

    ResponderEliminar

ES 728x90