Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Barra de massagem Soft Coeur


Já há bastante tempo que tinha um produto oferecido enfiado numa gaveta.

Com a vinda do frio sinto sempre maior necessidade em usar hidratantes mas sempre que olho para um dá-me preguiça e um tanto ou quanto de repulsa pela sensação fria de passar um hidratante pelo corpo....




Foi num destes dias que olhei para o Soft Coeur perdido na gaveta e resolvi usá-lo.... para quem não conhece este tipo de produto, a LUSH vende uns hidratantes de corpo intitulados barras de massagem, podem dar jeito para fazer uma massagem pelo seu efeito oleoso, ainda assim, não servem propriamente para massajar com elas....

Existem disponíveis em várias formas, cheiros e preços mas todas variam entre os 6 e os 12€.

A Soft Coeur é das mais pequenas (como só consigo fazer compras online não tenho noção dos tamanhos mas podem ver pelas gramas no site). Ele é pequenino, tem 30g e cabe na palma da mão o que não facilita muito agarrá-lo para passar pelo corpo.

Este pequeno coração tem nos seus componentes manteiga de cacau, manteiga de karité, óleo de amêndoa, glicerina, óleo de laranja doce, óleo de bergamota e um coração de mel e cacau em pó!

Experimentei usar esta barra de massagem em duas situações distintas, uma delas depois do banho. Descobri que se passarem na pele à temperatura ambiente pode ser difícil fazê-la derreter e deslizar pelo corpo, no entanto, se o fizerem logo a seguir a um banho quentinho ela desliza como manteiga pelo corpo! O resultado é uma pele hidratada, como se tivessem acabado de passar um óleo pela pele! Por isso mesmo, só a uso antes de ir para a cama porque ela deixa uma película gordurosa na pele! O cheiro, só me faz lembrar chocolate branco! E eu detesto produtos com cheiro a chocolate mas este não me incomoda particularmente.

Gostei imenso de experimentar esta barra de massagem e já usei a de edição limitada de Natal, embora já não se encontre à venda, a pedido de uma leitora espero vir ainda a falar dela!





1 comentário:

ES 728x90