Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Compras Maquillalia



Uma pessoa tenta resistir a estas coisas mas não consegue... Depois de ver tanto "sururu" à volta de determinados produtos heis que chegam finalmente alguns cá a casa vindos do site Maquillalia.

Já não sei há quanto tempo andava a querer o Expert Face Brush da Real Techniques e na última compra de pincéis, tinha encomendado a Core Collection (a qual me arrependi de ter comprado) e o pincel de blush da mesma marca e fiquei ainda a desejar este.




Vieram então:

A marca mais badalada de pincéis do momento blogosfera fora... Tenho vários duo fiber mas são todos grandes, andava ao tempo para comprar um pequenino... são bons para aplicar blushes em creme, iluminador ou corrector de olheiras (o uso que lhe vou dar).

Pincel para aplicação de base, para quem gosta de uma aplicação rápida e eficaz! Posso adiantar que j
já o usei e estou bastante satisfeita!

O meu calcanhar de Aquiles já foram os batoms mas o desejo de os ter era maior do que o uso que lhes dava ou conseguia dar! Actualmente são os blushes e bronzers e quem consegue resistir a estes da Milani? Queria a cor Luminoso  mas na altura não estava disponível! Agora também andam pelo site os Rose Powder que só pelo relevo do produto dão vontade de ter. Infelizmente de momento as cores que existiam disponíveis no site estão também todas elas esgotadas! Esta cor é um Terracotta com uma nadinha de coral à mistura e muito luminoso.

- Milani - Bella Eyes Gel Powder Eyeshadow na cores Bella Sand e Bella Navy - 5,89€
Mais um dos produtos tão falados que pedi dois para experimentar, tanto estas sombras como o blush são a minha estreia na marca! Um azul marinho e mais um beje!

- Wet N Wild Mega Last Liquid Lip Color 4,69€
Batoms líquidos de longa-duração. Ao contrário de muita gente que detesta batoms que não saem por nada dos lábios eu sou o aposto porque nunca ou raramente retoco o batom e acabo sem nada nos lábios.... estes vieram nas cores Cherry on Top e Coral Me Bad.

 Este veio na cor Sugar Plum Fairy. É o primeiro batom que uso na categoria dos roxos! É um roxo, ainda com rosa o bastante para me fazer gostar dele! Adoro esta cor e tem sido o mais usado dos últimos tempos, opiniões ficam para um próximo post mas posso adiantar que me fez desejar outras cores!


4 comentários:

  1. nunca comprei nada na maquillalia e tenho bastante curiosidade. boa compras!

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. Comprinhas boas!
    Nunca comprei nada na maquillalia mas admito que tenho ando a espreitar a loja e com vontade de encomendar algo :P

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei lá! Mas ando muito tentada em experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca. Gostei dos pinceis porque é algo que quero investir no momento. :)

    ResponderEliminar

ES 728x90