Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Bubblegum


Se há um mal que me assola o ano todo é que ando frequentemente com os lábios secos e, além de ser incomodativo, não há nada pior que passar um batom nuns lábios secos e com a pele a fugir por onde pode.

Quando os sentia mais ressequidos e com a pele levantada aqui e ali, esfoliava com algo que toda a gente tem em casa. Misturar num potinho mel com açúcar é remédio santo, não há nada mais económico, eficiente e saboroso (para quem gostar de mel). Enquanto o mel é hidratante e segura o açúcar, este por sua vez ajuda a eliminar a pele seca dos lábios.




Agora vejámos, mesmo sabendo que possivelmente um produto não nos irá fazer muito falta, se toda a gente e mais alguma fala dele há um dia que acabamos por ceder e cair em tentação! Depois de tanto ler sobre o Bubblegum da LUSH, a curiosidade foi mais forte que eu e encomendei-o!

O Bubblegum é um esfoliante de lábios açucarado e cheira ao gel de banho Snow Fairy. Para quem não sabe, o Snow Fairy cheira a um misto de gomas com pêras docinhas (é a melhor forma que tenho de o descrever no meu imaginário). 

Na verdade o Bubblegum não tem muita ciência, não é nada mais do que açúcar, óleo de jojoba, corante e aroma, por isso podem lambê-lo e engoli-lo no fim! É um tanto ou quanto estranho poder engolir algo que me cheira ao gel de banho que uso diariamente. Ele sabe bem, é um facto, é docinho, ainda assim, posso dizer que não faço questão de o lamber e retiro a maior parte com água. A primeira vez que o engoli fiquei mal disposta a tarde toda (mas aqui a pessoa também não é muito tolerante a produtos com corantes)!

O produto não é muito fácil de retirar do pote, enfio o dedo e ele cai por todos os lados! Este potinho de 25g custa 7,25€, não é barato para um pote de açúcar mas dura bastante tempo! 

Se é algo que faça maravilhas e seja insubstituível? Não é, é apenas um daqueles produtos que uma pessoa compra por puro prazer e neste caso, por gulodice! Entretanto também já experimentei o Mint Julips, um esfoliante igual mas com sabor a chocolate e menta e faz muito mais o meu género!!!


1 comentário:

  1. Ainda não tenho produtos da Lush mas ando muito curiosa, principalmente com os bath bombs (ou lá como se escreve) :P

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar

ES 728x90