Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Floratta Forever Love


No dia dos namorados, como já é habitual em todas as datas comemorativas, O Boticário lançou dois perfumes para marca a data, um feminino e um masculino.

Por entre os muitos florattas da marca, aparece o forever love, com um frasco muito bonito e com uma fragrância que me agradou. É um perfume floral, ligeiramente frutado e um nadinha amadeirado, que o aquece e confere a "personalidade" que gosto de encontrar num perfume. Por norma detesto perfumes unicamente florais.




É difícil descrever um perfume, pelo que me custa até a fazer este tipo de publicações. O perfume é algo muito pessoal. A fragrância do floratta forever love, combina na perfeição com a Primavera, nem demasiado fresco nem demasiado doce. Apesar de gostar bastante dele, tenho a apontar que a durabilidade dele é bastante fraquinha! Nos seus generosos 100ml custa 27,99€. 

Com a mesma fragrância podem ainda encontrar um óleo de corpo.

Família Olfactiva: Floral Verde Gourmand
Saída: Acorde fresco cítrico (bergamota, mandarina, toranja), cássis
Corpo: Fresia, jasmim, flor de laranjeira, muguet, damasco
Fundo: Sândalo, cedro, âmbar, musk

Dos perfumes floratta, ando há imenso tempo a querer ter o floratta in gold!




4 comentários:

  1. Por acaso perfumes não é fácil. Eu por exemplo perfumes tem que ser sempre em tons quentes: amendoa, baunilha. E o que tenho agora é da Boticário que adoro mas não me lembro o nome :X

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu também tenho preferência por perfumes mais quentes. Regra geral são sempre frutados com um toque de madeira ou baunilha (e pensar que não gosto de cheiro a baunilha). Ainda assim, gosto de perfumes frescos para o Verão mas sou mais esquisita.... fresco e mais cítrico, do Boticário adoro o Linda Brasil! Quando souberes o nome conta... fiquei curiosa :)

      Eliminar
  2. Se quiseres que o perfume dure mais, podes aplicar um bocadinho de vaselina no local onde vais por o perfume, e depois borrifares umas gotinhas do tal. Comigo funciona!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

ES 728x90