Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

ANNY Red Carpet Red


Nos últimos meses foram vários os eventos ligados à "Passadeira Vermelha" como so Óscares e os Globos de Ouro e a ANNY não ficou indiferente, lançando uma colecção com inspirada na temática, com seis novas cores, de entre as quais com acabamento acetinado. 

As cores da colecção variam entre o vermelho, rosas, nude e dourado.

Cá em casa mora uma das cores acetinas, o red carpet red, um vermelho alaranjado acetinado com brilhos num vermelho mais aberto. Este verniz é um tanto ou quanto peculiar, quando o aplicámos parece uma linda maçã caramelizada mas quando seca fica com um acabamento quase matte, quebrado pelos micro brilhos vermelhos que lhe conferem o ar acetinado. Eu particularmente gostava mais de ver este verniz com um acabamento brilhante mas nada que não se possa conseguir com um top coat para o efeito, tornando-o num verniz versátil.

O tempo de secagem é bastante rápido e a duração nas unhas é incrível. Podem ver na última imagem o verniz após cinco dias de aplicação (sem top coat), já com a unha a aparecer junto às cutículas e sem qualquer lasca, apenas com um desgaste de cor na ponta.

Estes vernizes estão disponíveis nas Perfumes & Companhia e o preço é de 10,95€ (15ml).



5 comentários:

  1. Muita gente não gosta, mas agrada-me vernizes com mais brilhinhos!!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quem me será que um verniz me durasse mais de dois dias nas unhas.
    Gosto muito da cor, mas concordo que algum brilho era ideal

    Alvaquasetransparente.blogspot.com

    ResponderEliminar

ES 728x90