Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Floratta in Gold



Num dos posts, penso que do último mês, referi que andava há algum tempo a namorar um perfume do Boticário, o Floratta in Gold.

Numa das últimas semanas todos os Florattas estiveram em promoção e foi a altura ideal para ele vir finalmente cá para casa.


Este é um dos meus perfumes preferidos da marca. Apesar de ser doce e floral, como a maioria dos perfumes do Boticário o são, este é mais quente, mais amadeirado e com mais "personalidade". Penso que não é perfume que agrade a toda a gente, já ouvi e li comentários que é "perfume de velha", seja lá o que for que isso signifique. Se ser velha é gostar de perfumes mais encorpados, já sou velha desde a adolescência!


Desde sempre a minha preferência recaiu em perfumes mais fortes.

A marca descreve-o como uma deliciosa combinação de ricos florais, nuances adocicadas de vanila e um toque envolvente de âmbar que se traduz num perfume exótico e precioso.

Família olfactiva: Floral Bouquet
Saída: Floral Frutado
Notas prinicipais: Neroli, Abacaxi, Pêssego e Orquídea da Amazónia
Corpo: Floral
Notas Principais: Muguet, Heliotrope e Jasmim
Fundo: Amadeirado
Notas Principais: Sândalo, Âmbar, Baunilha e Musk

De todos os Floratta penso que este é o mais forte e que em loja me disseram ter melhor durabilidade. Tendo em conta o "corpo" deste perfume pensei que tivesse melhor durabilidade, ao fim de umas horas já não lhe sinto o cheiro mas pode ser uma questão de habituação porque depois de o comentar, quem me costuma acompanhar observou que o cheiro ainda era evidente quando eu já não o sentia!

Para quem gosta de perfumes frescos nas estações quentes esta não deverá ser certamente uma opção a considerar!

100ml - 27,99€


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90