Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Bem-vinda Primavera




Passo o Inverno a desejar que chegue a Primavera e a Primavera a desejar que chegue o Verão. Chega o Verão e só desejo que não acabe.... No Boticário devem sofrer do mesmo mal, tanto que lançaram uma edição da linha nativa SPA a comemorar a Primavera.

Esta linha é composta por gel de banho, loção de corpo, creme de mãos e uma água de banho. Como seria de esperar a fragrância é bastante floral. Como loção de corpo ou perfume não foi um cheiro que me agradasse particularmente porque não gosto de coisas demasiado florais, no entanto, acabei por trazer um gel de banho, na verdade dois, porque sou pouco viciada em produtos para o banho... Depois de usar concluí que o cheirinho que deixa na pele é bastante diferente do primeiro impacto e torna-se muito agradável e suave, deixando a pele ligeiramente perfumada (mas muito cheirosa!).

Esta colecção tem preços mais em conta do que os produtos restantes das linhas nativa SPA, por exemplo, a água de banho com 150ml custa apenas 8,99€ e a loção hidratante, também com 150ml, 7,99€.



4 comentários:

  1. A embalagem é mesmo muito bonita, mas já tenho lido opiniões mais negativas, agora estou na duvida :P

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana! A sério? Tipo o quê? Por acaso não li nada sobre esta linha....ela não tinha um cheiro que me agradasse mas só usei o gel de banho e gostei bastante! Usei-o hoje e estou aqui farta de cheirar os braços... Deixou um cheirinho que me agrada muito! ^_^

      Eliminar
  2. Eu quero ver é as novas linhas deles de maquilhagem :D Gostei da camélia fica mesmo bem com a embalagem na fotografia. Eu gel de banho com cheiros florais não vou muito à bola, mas vai daí que também não ia à bola com o de ameixa e gostei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

ES 728x90