Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Expocosmética - compras e ofertas


Como prometido, aqui vai o segundo post sobre a Expocosmética, no qual vos vou mostrou as ofertas e as compras que trouxe para casa!

Para começar, recebi duas agendas, uma da Ambar e uma da Kimidoll, infelizmente dava-me mais jeito uns blocos de folhas lisas para desenhar e apontamentos porque não uso agendas, quanto mais duas! Para adoçar o dia e matar o ratinho de muitas durante a tarde, três chocolates fantásticos da Jubileu e para quem já só pensa no sol e no Verão (embora não seja apologista) duas bebidas que prometem potenciar o bronzeado da Sunlover. Mais na área da cosmética, um batom matte vermelho, um verniz da Inocos e um da Catherine, estes dois últimos oferecidos nos próprios stands das marcas.


Mais na área da cosmética e todos estas ofertas levantadas nos próprios stands, a Andreia ofereceu um kit de vernizes, a Dermacélsia um básamo labial e alguns doces, uma caixa de ampolas para o cabelo da novex, um batom em lápis de uma marca que desconheço e vários produtos da Pluricosmética (amostras Wella, Schwarzkopf e Anadia, verniz, shampoo RICH). Por último na imagem, uma bolsinha da Collove.


Com as ampolas da novex vinham ainda um shampoo, uma recarga de queratina e uma máscara. O stand da Nativa do Brasil ofereceu-nos uns saquinhos com produtos aleatórios e embora tivesse tido a oportunidade de cheirar embalagens de gel de banho com cheirinhos muito agradáveis, tive o azar de receber um Luxurious que cheira a chocolate (deixo o apelo se alguém quiser trocar), vinha ainda um creme para pés e um para mãos. Do stand da Ziaja trouxe várias amostras e do desfile da Micaela Oliveira uma t-shirt que sei que nem todas tiveram a sorte de receber porque foi um contacto directo do atelier Micaela Oliveira.


E porque tirei logo do saco para usar e depois me esqueci me esqueci de fotografar, recebi um colar de prata muito amoroso da Mesh que sei também que só algumas receberam. A minha irmã ficou com muita inveja porque lhe saiu um colar de outra marca (que não vou nomear) que não passava de um emblema da marca em plástico.


Para acabar, desta vez só comprei coisas para as unhas, um removedor de verniz, uma base, um amolecedor de cutículas e alguns vernizes. O removedor de verniz da Inocos já tinha num dos anos anteriores e durou-me horrores por isso resolvi voltar a comprar porque era barato, o único senão é que o preço foi o mesmo 3€ mas diminuíram o tamanho para metade! Da mesma marca veio a base de unhas e um verniz preto da linha actual e os restantes estavam em promoção por 0,50€. Da Andreia, trouxe um dos vernizes novidade que promete durar 14 dias numa cor que eu esperava aguentar 15 dias nas unhas sem me cansar. Já me arrependi desta compra porque como eu previa a promessa de duração é um flop total! 


4 comentários:

ES 728x90