Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Porto Blog Party


No passado dia 4 de Julho aconteceu mais um encontro de bloggers no Porto organizado por mim, com a ajuda da minha irmã, Catarina Aragão e do Tiago Reis, que pela segunda vez nos proporcionou um registo de qualidade.

O Tiago além de fotógrafo é formado em escultura e a par das fotografias que tirou durante a tarde foi uma incrível ajuda na concepção das decorações, cortando a nossa "mascote flamingo", um B de Blogger e algumas placas em MDF. Às presentes e muito interessadas nas nossas decorações, estamos abertos a encomendas!! Ahahah

Tenho mais uma vez de agradecer a todas as marcas que colaboraram para tornar esta tarde mais um encontro memorável. Quanto a elas irei fazer um post exclusivo com as ofertas.

Desta vez o nosso encontro foi um lanche, no Meet Parque, no parque da cidade do Porto, no qual foram incansáveis com os meus pedidos e exigências durante quase dois meses de contactos! O resultado foi uma imensidão de comida, muito bem confeccionada e deliciosa, da qual as meninas não conseguiram dar conta! Para mim, que no meio da azáfama quase nem consegui comer, foram de louvar as limonadas fresquinhas e o sumo de laranja natural! 

Para complementar, a Geladinho cedeu-nos um bolo maravilhoso, pensado e planeado durante muito tempo, com a temática que tinha criado para o evento, no qual vinha até impresso o padrão dos convites e o nosso querido flamingo cor-de-rosa! Por dentro, bolo de cenoura, escolhido segundo votação das inscritas!

Durante o lanche tivemos ainda a presença de alguns apoios, como as bebidas Sunlover, queijinhos da Bel (que também foram oferecidos a todas e foram um mega sucesso) e da Fruut. Infelizmente esperava uma tarde de sol maravilhosa mas o tempo esteve meio enublado, ainda assim, tenho a agradecer o expositor cedido pela ThPharma, que nos proporcionou protectores solares para que ninguém apanhasse em escaldão.

Tivemos ainda direito a massagens, feitas pelas fisioterapeuta Clara Reis (o nome é mera coincidência), com o patrocínio da Caudalíe, Nativa do Brasil, O Boticário, Ella Baché e MOA que cederam alguns óleos para que pudessem ser experimentados no local.

Por último, agradeço a todas as meninas que acabaram por estar de facto presentes por afinal é a vossa presença que conta e que dá forma às minhas ideias loucas!



































3 comentários:

  1. Onhh tão giro, quem me dera tambem ter oportunidade de participar nesse tipo de eventos :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei! Podem contar sempre comigo, para os vossos eventos!!! :D
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar

ES 728x90