Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cabelos - Cuide-se bem solar



Este ano as férias e os períodos de sol e praia foram poucos ou quase inexistentes... embora tenha ido de férias, para o campo, o tempo este ano pregou-nos uma partida e sol praticamente nem vê-lo.

Este ano tinha vários produtos solares para publicar aqui no blog e acabei por não fazê-lo porque praticamente não lhes dei uso! 

Um dos produtos de uma linha "solar" que usei e levei de férias foram o shampoo, condicionador e o creme leave-in do Boticário, da linha cuide-se bem!



Confesso que os trouxe para casa porque achei que cheiravam muito bem mas acabei por ficar positivamente surpreendida! 

O creme leave-in, levei-o na mala por ter protecção UV e como não tenho investido muito em produtos de cabelo era o único do género que tinha à mão. Estes cremes são uma alternativa muito simples para hidratar e domar os cabelos curtos. 

Achava eu que o meu cabelo curto não ia necessitar de muitos cuidados, pelo menos já era assim desde Março, quando em meados do mês passado ele se começou a revelar extremamente seco, o que até nunca foi costume no meu cabelo, a não ser nas pontas quando estava muito comprido! Foi aí que resolvi pegar no condicionador do Boticário e a magia se deu. Há mais de um mês que o ando a usar (sim, por aqui este tipo de produtos agora rendem muito) e deixa-me o cabelo super suave e levezinho!

Não sei se esta linha irá estar disponível por muito mais tempo mas aconselho!

Shampoo - 250ml 7,99€






2 comentários:

ES 728x90